10/11/2013

Ontem conduzi um mercedes


O jantar da firma foi em Albufeira. Fica a cerca de 30 min da terrinha mas como sou uma desorientada não queria levar carro podia eu perder-me pelo caminho. Para além disso queria beber uma sangriazinha e por isso deixei o carro na casa de uma amiga minha (e chefa) e fomos e viemos de boleia. Como não estava com grandes preocupações de conduzir, fui bebendo sangria, e bebendo e bebendo...Depois do jantar (que foi óptimo pela reunião com pessoas de quem tanto gosto) fomos para um barzinho e lá fui eu pra morangoska. Estava bem, tenho alguma resistência à bebida, mas claro que não queria arriscar para pegar num carro porque sou uma pessoal responsável. Fomos de boleia para a baixa e por isso quando surgiu o convite para outro bar lá fomos nós. O dono do carro onde íamos não estava em condições, então outro do grupo decidiu que levaria o mercedes pois jurava a pés juntos que não tinha bebeido nada de especial. Bom eu não o vi beber grande coisa (também não sou propriamente a mãe dele para o andar a controlar) e por isso confiei que ele estaria em condições, até porque aparentemente estava normal. 
Claro que Albufeira numa sexta à noite é sinonimo de policia em tudo o que é rotunda, entrada e saída da cidade e fomos logo mandados parar. Senhor condutor apanha uma multa de 500 euros, enquanto tratava da papelada bate alguém no vidro do carro do meu lado. Era o senhor GNR que queria que eu fizesse o teste do balão sendo que seria a única capaz de levar o carro. Não me disse quanto deu mas disse que estava no limite e que poderia levar o carro. Pronto. Sobrou pra mim. Sentei-me no mercedes descapotável (daqueles que ficamos com os joelhos na boca) e levei 10 minutos a tentar decifrar aquele "painel de controlo". Botões para isto botões para aquilo...então e o travão de mão? Ui primeiro que o descobrisse...No fim era uma patilha do lado esquerdo do condutor!
Resultado: o pessoal a beber, a dançar, todo maluco e eu passei o resto da noite a beber agua, a correr pra wc e a comer rebuçados de mentol para poder levar o pessoal todo a casa sem problemas! Uma pessoa vai sair com uma cambada de motoristas e depois quem serve de taxista sou eu! Mas pronto foi uma noite divertida!

23 comentários:

  1. Una bella serata, movimentata. Un abbraccio...ciao

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos sempre tiveste a sorte de conduzir o Mercedes

    ResponderEliminar
  3. Acontece mais vezes do que imaginas xD Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  4. Se as pessoas ficam de conduzir porque bebem? Ai ai.
    Ao menos correu tudo bem e divertiste! :D

    ResponderEliminar
  5. vejo que a noite foi animada.
    coitado do rapaz que ficou sem 500€
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem, ponto positivo por teres conduzido a Mercedes :D

    ResponderEliminar
  7. cuidado ;)
    mas ao menos divertiste-te hahaah

    ResponderEliminar
  8. No fim tudo correu bem, é o que importa!
    Sê bem-vinda ao meu cantinho e obrigada pelo carinho.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. conclusão, devias ter bebido mais para te safares :P

    ResponderEliminar
  10. Fizeste bem!!!
    E até tiveste uma boa experiência, eh, eh!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. LOL, acabou por correr tudo bem, vá. :)

    ResponderEliminar
  12. Ahah! Pois, os mercedes têm essa particularidade do travão "de mão" :)

    ResponderEliminar
  13. O que interessa é que correu tudo bem :)
    R: Quem irá ser? Aposto que sou eu, ahah :D Just kidding!

    ResponderEliminar
  14. R1: Ele tem os seus dias de romantismo, vá :p

    ResponderEliminar
  15. Ah ah que bela aventura! O que vale é que és uma pessoa responsável.

    ResponderEliminar
  16. os balões são muito suspeitos! Depois de na queima das fitas ter abusado muuuuuuiiiitooo numa de brincadeira eu e uma amiga fomos soprar ao balão, e tanto eu como ela demos 0.00 depois de muita bebida, das duas uma: ou somos uma esponja de álcool ou a maquineta estava avariada!

    ResponderEliminar
  17. Correu tudo bem e uma aventura para contar!

    ResponderEliminar
  18. Apesar de tudo divertiste-te. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  19. O importante é que te tenhas divertidos, porque os excesso nunca são bons.

    ResponderEliminar