20/11/2013

Raio das novas tecnologias!


Ando literalmente há três dias a tentar gravar tudo o que tenho de importante no pc num disco externo para que possa formatar o bicho. Só que cada vez que levo o pc para a casa do namorado para por as coisas no disco, ele teima em não ligar decentemente, depois chego a casa e óh maravilha liga num instante. Já me deu uma coisinha má e ia o formatando sem tirar de lá nada, mas depois penso....Fotos de anos e anos da minha vida que apenas estão guardadas noutro disco externo...estragado...Antes não havia problemas destes! Álbuns e álbuns de fotos nossas para mais tarde recordar e com as novas tecnologias...Basta um problema qualquer para puff a vida toda nos escapar! Documentos preciosos, fotos da nossa vida...Vamos ver se consigo resolver isto mas se não, já estive mais longe de perder tudo só para ter o computador a trabalhar decentemente!

12 comentários:

  1. Relax Pretty, eu também atrofio muito com os pc's. Eu tava boa para trabalhar na informática tava. Da maneira como explodo...ui

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, vais ver que vais conseguir gravar tudo. Se calhar é melhor levares o disco para tua casa e assim o pc já funciona, parece que ele só gosta de estar em casa e não ser mudado de sítio :)

    ResponderEliminar
  3. Oh rapariga faz ao contrário!! Leva emprestado o disco externo do moço para casa :P E depois, quando estiveres a passar as coisas dizes ao teu pc "Quem é mais esperto, quem é??" :P

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não posso ajudar, até porque tecnologias não são o meu forte e lembraste-me de como nunca guardo nada e de como seria terrível se algo acontecesse ao meu PC... Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  5. É verdade, a era digital já me levou a grandes perdas :(

    Good luck!

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão, agora com os pc's e afins, há um risco maior de se perder tudo...
    Há coisas boas e más, como em tudo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Guarda tudo virtualmente, tipo na dropbox. è rápido e seguro :)

    ResponderEliminar
  8. O meu pc foi para formatar em agosto e não fiz backups de nada, mas também tudo o que era importante como as fotos está num disco externo, não tenho nada disso guardado no computador.
    Espero que consigas passar tudo para o disco antes de formatar, apesar de não estar fácil :)

    ResponderEliminar
  9. Também é o meu receio!!!!
    Mas vou imprimindo algumas, sou fã dos albuns de fotografias :D
    Mas mesmo assim quero mantê-las no computador ou disco externo...

    ResponderEliminar
  10. Quando comprei o meu disco externo também alertarem-me que mesmo estando lá tudo guardado, ele pode-se estragar. Mas comprei, passei tudo para lá, formetei o pc que bem estava a precisar e até hoje não tive problemas :) Sempre é mais seguro guardar as coisas no disco, do que no pc :)

    ResponderEliminar
  11. Eu perdi as minhas...fiquei sem fotos nenhumas :X Mas depois disso...comecei a fazer álbuns com todas as fotos no fotosport, são baratinhos e dão jeito....assim não perco nada novamente ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar