04/11/2013

Recomeçar


Isto de voltar ao activo na blogosfera tem muito que se lhe diga! 7 meses de abandono deram lugar a muitos e muitos comentários por responder (tenho 15 paginas do meu mail repletas), blogs por actualizar, o próprio blog para por no sitio...Embora possa parecer algo sem importância - e acredito piamente que se fosse outra qualquer tinha simplesmente fechado o blog e seguido em frente - mas para mim é algo importante. Este blog é um livro, o meu livro. Conta a minha historia desde à uns anos para cá, momentos bons, momentos maus e eu acredito que ainda não seja altura dele acabar. Por agora há muitas ideias, muitas novidades para por em dia, muitos posts em atraso, muitos comentários por devolver!
Pode parecer um pouco parvo mas sinto-me na obrigação de responder a cada uma de vocês que pacientemente esperaram por mim e que me iam dizendo que sentiam saudades minhas...Podem ser 15 paginas, pode demorar um mês mas eu vou retribuir! 
Claro que há muitas mais coisas a por em ordem depois de 7 meses longe de tudo, mas aos poucos vou lá! E espero que esta semana me ajude nessa tarefa! Tenham uma óptima semana!

27 comentários:

  1. Bem-vinda ao ativo na blogosfera e a uma vida menos agitada... também precisas ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima semana para ti também, querida Pretty! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda :) ainda bem que voltaste :)

    ResponderEliminar
  4. É extremamente irritante, e o blog devia dar para bloquear certos utilizadores mas pronto. Sê bem-vinda de volta e boa semana *

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda de volta querida.
    Com o tempo recuperas tudo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É mesmo bom ter-te de volta querida Pretty! :)
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Bem feita, não fosses embora! :P
    ainda bem que voltaste. :D

    ResponderEliminar
  8. E ainda bem que voltaste.
    Boa semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Nem imagino,eu se fico um fim-de-semana sem cá vir já é tanta coisa pa por em dia que fará assim tanto tempo loool

    Não te esqueças que és uma pessoa muito querida da blogosfera e por isso é que esperamos por ti :) agora ficamos á espera de novidades,o que vais fazer daqui para a frente?qual a próxima etapa?:P

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  10. Fico muito feliz por estares de volta :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. O que interessa é que voltaste ;) Fico muito contente, sempre gostei imenso de ler o teu blog :)

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  12. sê muito vem vinda então :D força nisso das respostas a cada comentário heheh

    ResponderEliminar
  13. Sei o que é isso... estou novamente de volta!! :)

    ResponderEliminar
  14. É bom ter-te novamente por cá!

    O que eu me ri com o teu comentário deixado no meu blogue. Vendo assim, não houve grandes mudanças. :))

    ResponderEliminar
  15. Também tenho andado um poucoo, para o lado do bastante, afastada deste mundo da blogosfera, mas hoje decidi vir e foi tão bom saber que estavas de volta! :) por isso um excelente regresso cheio de post's maravilhosos!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  16. Está super giro =D eheheh Gosto =) ****

    ResponderEliminar