15/11/2013

TÉDIO!



Bom diaaaaa!! Aiai pessoal pensei que demorasse mais tempo mas a verdade é que exactamente duas semanas depois de ter saído do meu emprego estou a DAR EM DOIDA!! Já estou farta da rotina do acordar tarde, fazer almoço, lavar loiça, ir ao pc, ir sair com o namorado, vir para casa, jantar, lavar loiça, ver tv, ver series, dormir tardíssimo e começa tudo again!! O pessoal amigo anda todo ocupado, por isso não dá pra combinar nada com ninguém...carro também não há por isso ir dar passeios assim à praia ou outros que tais é pra esquecer! O namorado trabalha das 22h às 8 da matina (que raio de horário) por isso jantares românticos, cinemas e outros que tais - esquece! Então basicamente pareço uma maluca em casa, a ver tudo o que é programa de tv, a não fazer nenhum e a chegar à cama e não ter sono absolutamente NENHUM!
Tenho de arranjar novo divertimento até começar novamente a trabalhar (depois conto-vos sobre os meus planos), agora vou mesmo rebolar mais um pouco na caminha que ainda é cedo ah ah
E meninas fofas bom fim de semanaaaa!!

16 comentários:

  1. Estar em casa é bom, mas passado um tempo começa a ser uma seca. Estou curiosa por esses planos! :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Como não tem chovido podes sempre aproveitar para fazer umas caminhadas, não? Isto se gostares, é claro!

    ResponderEliminar
  3. Também estou sem emprego e sinto falta mas tenho as aulas para me distrair :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita para descansares :P Bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  5. descansa :)
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  6. Aproveita para descansar tudo porque bem mereces... este último trabalho que tiveste foi de loucos! Vais ver que encontras algo que te interesse rapidamente! Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. E que tal um voluntariado enquanto esperas por trabalho? Entretanto começam os peditórios de alimentos. Acho até que o banco Alimentar já tem agendado para dezembro, se não estou em erro. Informa.te! ;)

    ResponderEliminar
  8. Somos duas, então. Mas tu tens a sorte de ter namorado!

    ResponderEliminar
  9. É uma seca não ter nada para fazer. Eu tenho mil e uma coisas mas não as trocava por nada. Para hoje ainda arranjei tempinho para cortar o cabelo... finalmente

    ResponderEliminar
  10. É horrível estar por casa... Boa sorte para o futuro!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Como eu te percebo! Quando tinha aulas só queria que as aulas acabassem para poder ficar em casa a estudar à vontade, mas agora... Gostava de ter razões para sair de casa!

    Eu faço voluntariado, podes sempre procurar algo aí na tua zona :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. eh eh eh
    Já chegou o tédio?!
    É tramado... Mas aproveita, quando começares a trabalhar vais ter saudades :P

    ResponderEliminar
  13. Esse tipo de vida também sabe muito bem, mas entendo que já estejas farta, estavas habituada a ter sempre muito que fazer. No entanto, tenho a certeza que arranjas qualquer coisa rapidamente :)

    ResponderEliminar