12/11/2013

Telemóvel artilhado


Desde que comprei o meu actual telemóvel que tenho um cuidado quase doentio com ele. Sou uma destruidora de telefones, desde quedas, a perdê-los... bom tenho um historial dos grandes no que diz respeito a desgraças telefónicas. Mas eu queria mesmooo um bom telemóvel! Que me permitisse ir à net, ver mails, utilizar aplicações daquelas que dão um jeitão, etc, etc. Como nunca tinha comprado nada EM GRANDE para mim resolvi mimar-me com um iphone 5, achei que merecia, pronto. Mas ele parece tão frágil, tenho tanto medo de o riscar, partir ou amolgar que o próximo passo foi logo ver capas para ele. Já vos mostrei as que tenho, mas realmente é um vicio! Há capas tão, mas tão giras, que dão um look totalmente diferente ao telefone, que ando a tentar angariar mais umas quantas para ir mudando e perceber quais as mais resistentes quanto a quedas e riscos. 
Ora estava eu numa das minhas buscar por capas e descubro umas lindonaaaas! O pior foi quando vi o preço - 50 euros cada, morri.

a minha favoritaa!




Vá láaa que os meus melhores amigos Ebay e Amazon nunca me desiludem e encontrei todas estas capas (vá imitações das boas, por 5/10 euros). Para além dessas, há capas para todos os gostos e feitios, que custam desde 50 cêntimos a 50 euros, é só escolher! Querem ver exemplos de capas giras e baratas (pelas quais ando tentada)?






cá está replicas das capas Marc Jacobs por 3 euros, já tenho a rosa
E vocês protegem os vossos telefones? Onde compram as vossas capas?

34 comentários:

  1. São tão fofinhas :D a primeira do coelhinho é tão gira e as de tom rosa também :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que lindas!! Eu por acaso tenho uma simplória, transparente! Mas adoro essas com bonecos :P

    ResponderEliminar
  3. E tens aplicações porreiras?

    Eu tb compro no ebay e tenho uma lista interminável de capas.

    Como estou a pensar comprar o iphone em breve já mandei vir esta em rosa :)

    http://www.ebay.com/itm/Mint-Green-Sweet-Heart-Light-Pink-Sweet-Heart-Back-Case-for-iPhone-5-5G-Gen-/390605370168?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item5af1e4f338

    ResponderEliminar
  4. São muito bonitas. O meu telemóvel não é muito usual, então não encontro capas facilmente. A primeira, comprei da vodafone, junto com o telemóvel. Agora, mandei vir duas, da china. Super baratas. Estou à espera que cheguem.

    ResponderEliminar
  5. os iphones são extremamente frágeis, faazes muito bem em proteger o teu com capas! adoro a segunda, com o ursinho :P

    ResponderEliminar
  6. Que capas tão fofinhas! Eu compro muito no ebay e na minha cidade há quiosques com imensas capas por isso sempre que encontro alguma de que goste compro. :)

    ResponderEliminar
  7. Coisa que nao falta e capas para telemoveis,o problema e escolher (x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. São giras essas capas. O meu telemóvel é do mais barato que há não necessita de capa.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. São todas muito lindas mas aquelas de 50 euros!! são tão fofaaaasss xiça!

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma em acrílico transparente que comprei na Fnac. O que eu gosto mesmo é do telefone, por isso quanto mais simples melhor :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a primeira, do coelhinho... girérrima!

    ResponderEliminar
  12. Também tenho uma capa, uma de silicone. Resiste melhor à queda. Comprei-a na Amazon.

    ResponderEliminar
  13. As capas da 7ª imagem a contar de cima são as mais elegantes! Muito giras!

    Olha mudei de "casa" lol agora é http://deepbreathsmile.blogspot.pt/

    bjks***

    ResponderEliminar
  14. Fantásticas!
    2 dicas: podes comprar imensas capas para iPhone no CC Vasco da Gama, num daqueles quiosques de corredor. As capas valem bem a pena.
    Ou podes pesquisar mais no site da Amazon uk, onde encontras maior variedade e preços mais baratos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Queria tanto um iphone não só pelas características todas que tem, mas também por haver uma enorme variedade de capas e cada uma mais gira que a outra. Para o meu samsung a variedade é pouquíssima.

    ResponderEliminar
  16. Eu não tenho iphone, tenho um velhinho nem touch é e anda dentro daquelas bolsas para tlms, é um bicho resistente, quando cai nunca é grave e o ecrã não tem um risco sequer.

    Essas 1ªs capas são muito giras, fica difícil de escolher e o preço não ajuda :)

    ResponderEliminar
  17. Tão giras! Também preciso de uma, mas custa-me dar tanto dinheiro por uma simples capa. Na verdade, comprei uma na feira e partiu-se logo, não vale a pena ir nessas baratas....

    ResponderEliminar
  18. Há capas tão giras para o Iphone :) Eu tenho um Blackberry e mesmo assim há imensas capas para ele :)

    ResponderEliminar
  19. Olha comprei a última na HM mas não recomendo... estraga-se em 2 tempos!
    Vou voltar a recorrer ao ebay ;)

    ResponderEliminar
  20. lindas e baratas

    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/11/querem-ganhar-um-voucher-de-30-na-romwe.html

    ResponderEliminar
  21. Eu comprei uma toda transparente, em plástico grosso, que protege tudo excepto as teclas. Não é bonita mas sempre que me caiu ao chão, ficou intacto.

    ResponderEliminar
  22. Lindas mesmo!
    Com o meu nokia x2, não tenho esses problemas! LOL

    ResponderEliminar
  23. Realmente até se torna dificil escolher! Tenho uma amiga para quem o iPhone é como se fosse a coisa mais importante que ela tem na vida e sempre que falamos em algum desastre ou algo que pode acontecer menos bom diz sempre "antes eu que o meu querido iPhone"!
    Escolhe bem e aproveita a época festiva... É só mais um miminho e o telemóvel merece :)

    ResponderEliminar
  24. Eu estou à espera das capas que encomendei no ebay :p

    ResponderEliminar
  25. Para quem é fã de capinhas e acessórios para o telemóvel pode visitar a nossa página www.copertini.pt. Capas girissimas e acessíveis. Aceitamos encomendas de capinhas que viram e gostaram e não encontram na nossa loja. :)

    ResponderEliminar