28/11/2013

Volteiii!

Boa noite pessoal!! Já estou pela terrinha desde ontem a noite! Gostei tantoooo do Porto pá :)) Entretanto descobri a maleita do pc. O disco pifou. Amanha bem cedinho vai para o senhor doutor e espero no máximo segunda ja o ter de volta! Até lá posts só mesmo por telemóvel mas como odeio isto o mais provável é andar desaparecida mais estes dias :( estou desejando de ter o pc de volta para vos poder mostrar fotos e tudo o que fiz por lá :) até lá desejo-vos um bom fim de semana, espero voltar a todo o gás em breve!

17 comentários:

  1. Pois é, o Porto é maravilhoso,fico á espera das fotos ;)

    ResponderEliminar
  2. Cá te esperamos com muitas fotos ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste da minha cidade :D
    Que seca o Pc ter pifado... Pode ser que apanhes uma promoção fixe... ou pede ao Pai Natal :P
    Agora vou eu para o laréu... Rumo a Lisboa hoje de tarde!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Porto é lindo!! E fotinhas?? Quero ver :)

    ResponderEliminar
  5. então volta rápido, estou curiosa para ver essa fotos :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. O Porto tem charme. Quero ver essas fotos. :D

    ResponderEliminar
  7. ohhh e eu nem sabia que cá vinhas :( Podiamos ter combinado qq coisinha!

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda de volta... Sim o Porto é magnifico!! ******************

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que aproveitaste ao máximo :)

    ResponderEliminar