17/12/2013

A dar em maluca!



Isto de ter tempo é muito bonito mas não dá pra mim...Como acho que já comentei por aqui sou hipocondriaca que se farta. Claro que eu com tempo disponível = a pensar que tenho todas as doenças existentes. No Domingo estava com o namorado e deu-me uma tontura. Fiquei nervosa o resto da noite - ai-jesus-que-me-deu-uma-tontura-o-que-é-isto-vou-morrer! Depois de pensar um pouco percebi que ter vista cansada, não utilizar óculos à 9 meses e ver um filme com legendas com pouca luz é uma boa  causa para a tontura. Agora claro, não largo os óculos mas ando sempre -ai-que-me-vai-dar-outra-tontura-e-devo-é-ter-algo-muita-mau-e-não-sei!
Na minha ingenuidade fui desabafar com a minha amiga que andava a dar em maluca, ai que me doí aqui, ai que doí aquilo, ai que senti-me assim no outro dia! E claro que ela que já me conhece que nem ginjas me disse logo - tu precisas é de te divertireeeees!! De arranjares um trabalho que gostes e ocupar essa cabeça!!
Aii que eu ando a dar em maluca! É que saio mesmo à minha avó, ela é igualzinha! Ainda por cima o pobre do meu amor tem um mega quisto sebáceo nas costas que lhe dá umas dores descomunais e que amanha vai drenar =/ Tadinho dele, vou lá estar para lhe dar apoio e claro mimar o doentinho o resto da tarde! Mas lá vou eu estar a pensar no que não devo! 
Ai estou desejando de ter trabalhinho!
Bom vou agora ocupar-me antes que dê em maluca! Boa terça-feira meninas!

11 comentários:

  1. Ahah, tenho uma tia assim, fartamos-se de brincar com ela.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. O ideal é ocupar a mente com coisas bem melhores :D

    ResponderEliminar
  3. É mesmo o melhor que fazes, ocupar a cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Ocupar a cabeça é o melhor ;) E não pensar em coisas más!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. És pior do que eu! E eu também sou um hipocondriaca e dramática! :D

    ResponderEliminar
  6. HAHA eu então não sou muito cismada! :P
    Eu tive um quisto sebáceo num braço, não me doía, tive-o anos sem fim, mas depois o dermatologista achou por bem tirá-lo... fiquei cuma cicatriz que parece um centopeia! :( lol
    Espero que ele fique melhor!

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, isso acontece-me quando passo muito tempo deitada a ver tv, fico com a tensão baixa e daí dar-me as tonturas :(

    ResponderEliminar
  8. Apesar de todo o tempo que passei em casa, nunca pensei em nada disso, curioso.

    Isso poderá ter sido tensão apenas. Nada de stresses.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Não és a única* também sou assim, se sinto algo penso logo no piro. Hoje tive picadas no rim e pensei logo que me ia dar uma crise. beijinhos

    ResponderEliminar