04/12/2013

A preparar para o frio #4




Cubanas

24 comentários:

  1. já me preparei à algum tempo :)

    Gosto!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. gosto particularmente da mala =)

    e gosto também do ar fresco que está este blog =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cubanas, love it! Tenho umas e não quero outra coisa! :)

    ResponderEliminar
  4. Ai a malaaaaaa que dor no corção! É linda e eu adoro malas, isso não se faz ahahah

    ResponderEliminar
  5. Fiquei encantada com a mala! Tens de dizer de onde é.

    ResponderEliminar
  6. A mala e as botas vinham já comigo para casa!

    ResponderEliminar
  7. adorei as botas, apesar de nem este frio me impedir de andar com o sapatinho raso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olaaaa
    as botas são tão lindas
    eu acho que vi uma mala igual não sei onde :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. Pai natal: por favor veja aqui as ideias para me ofertar!!! Se tiver de ser só um presentinho procure uma malinha linda como esta!!!

    ResponderEliminar
  10. A mala é linda :)
    beijinhoo
    blognita.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar