18/12/2013

Consultas, amor e trabalho



Bom diaaa!! Ontem a consulta não correu beeem como era esperado! Se o meu amor pensou que lá ia e que lhe drenavam o quisto e ele ia para casa com muito menos dores estava bem enganado. Demorou 10 minutos no consultório da dermatologista (e segundo ele porque lhe deu conversa) ela não pode drenar porque estava demasiado infectado mas receitou-lhe medicamentos para 15 dias e pronto, 80 euros mais leve saiu o meu amor do consultório. Acho que foi nesse momento que percebi como os médicos de especialidade com consultório próprio podem ganhar à séria! WOW em 45 minutos aquela médica viu 5 pacientes, façam as contas! Enfim, espero que o meu amor melhore rápido é só isso que quero!
Por falar no meu amor, estou muito contente por ele! Ia ter duas semanas de férias mas entretanto foi chamado para mais uma obra o que significa que não há férias mas há trabalho, tão bom! É óptimo para o bolso e para o currículo, tempo juntos, pode ser pouco mas é de qualidade :)
Hoje vou fazer coisas que tenho pendentes e aproveitar todo o tempo possível com ele (e sem pensar em doenças)
Boa quarta-feira!!!

15 comentários:

  1. Espero que ele se sinta melhor! :)
    Desde que o tempo que passam juntos seja aproveitado da melhor maneira isso é que interessa!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem e as melhoras para ele! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa quarta e as melhoras para ele :) *

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para ele, e tu tira esses macaquinhos da cabeça! :)

    ResponderEliminar
  5. Lol, bem verdade o que dizes, eu fui seguida por um dermatologista no Centro de Saude, e ele lá era um tal despachar, cheguei a tar lá uma vez menos de 5 min! Com o mesmo médico, em consultório privado, a pagar claro, ele é a pessoa mais atenciosa do mundo! LOL
    Enfim!
    Melhoras para o teu amor! E aproveitem bem o tempinho juntos! :)

    ResponderEliminar
  6. Lucram sim... Muitos até dizem que apenas recebem em dinheiro...
    As melhoras para o teu fofo*
    E aproveita bem os tempos de qualidade :D

    ResponderEliminar
  7. Espero que corra tudo bem :) Sem dúvida que os médicos particulares praticamente que roubam dinheiro mas ao menos não estás um ano à espera de uma consulta no público como é o meu caso! -.-

    ResponderEliminar
  8. Ahahha ... Sem pensar em doenças xD as melhoras para ele :) ******

    ResponderEliminar
  9. Fazes tu muito bem! Aproveita que o resto resolve-se :)

    ResponderEliminar
  10. As melhoras do teu amor e aproveita sim, as doenças passam;)**********

    ResponderEliminar
  11. Olá Pretty =) enviei-te um e-mail, beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  12. Felicidades para os dois e as melhoras para ele* Aproveitem! Mais vale pouco tempo e bom, que muito e sem qualidade :P

    ResponderEliminar