15/12/2013

Da surpresa


Boa noite! Só agora aqui conseguir vir para vos contar da minha noite ontem sorry! Ora o meu amor atrasou-se lá na obra e só conseguiu chegar ao pé de mim já passava das 21...Segundo ele a essas horas já não dava para o programa surpresa que ele queria, então passou para o plano B. Ofereceu-me uma rosinha (awww tão queridoo!) e levou-me a jantar fora a um sitio romântico. Apareceu ao pé de mim todo jeitosos, de camisinha e calça de pano, vá lá que eu me aprumei eheh! Fomos a um restaurante muito giro e bom ao qual nunca tinha ido (depois de ter mudado de nome e dono), para os interessados é só ir aqui.
Pode não ter sido nada de especial, mas tendo em conta que o probresinho anda com 3 horas de sono todas as noites, cansado que só ele por se desdobrar em comandar 3 obras eu não podia exigir mais, como lhe disse "obrigada por mesmo cansadinho teres arranjado este tempinho maravilhoso para mim!". Gostei mesmo muito, do espaço, da comida, do ambiente...foi uma noite bem passada!



16 comentários:

  1. Como dizem, o que conta a intenção e sem dúvida que foi uma noite bem passada :)

    ResponderEliminar
  2. A intenção foi perfeita e acho que não deixou de ser uma boa surpresa, ainda para mais a comida tinha optimo aspecto :P

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom,um jantar romantico com direito a rosa e tudo :)
    Querida, qual é o e-mail para onde te posso contactar?
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Sabem tão bem esses momentos, por mais simples que possam ser :)

    Comida deliciosa :)

    ResponderEliminar
  5. Tão querido, aposto que só pelo crepe já valeu a pena! (ahah, estou a brincar claro!) Por mais simples que seja o gesto são sempre coisas que nos aquecem o coração! :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto essa comidinha!
    Esses pequenos mimos sabem mesmo bem!
    :D

    ResponderEliminar
  7. Tão bons esses miminhos.
    Mas que restaurante é isso?!

    ResponderEliminar
  8. Mas que bem =)

    Essas coisas sabem pela vida =D

    Beijocas

    ResponderEliminar