19/12/2013

Dia de chuva



Boa tarde gente fofinha! Hoje acordei com uma chuva miudinha e tudo no ar (excepto os contentores do lixo que estavam mesmo no chão!). Estou com vontade de ir passear, de ir até uma esplanada na praia e beber um chocolatinho quente, mas o vento está tão forte e o frio tão intenso (daqueles que nos gela até aos ossos) que vou ficar por casa. Vou vegetar no sofá, ver tv e arrumar a casa.
Espero que este vosso dia vos esteja a correr bem, seja a trabalhar ou a vegetar como eu...Para quem trabalha pensem que a semana está quase a acabar e sorte das sortes vem ai os dias mais especiais do ano!! =) Pelo menos eu acho!

10 comentários:

  1. Quem me dera a mi poder ficar a vegetar a frente da tv mas como tu dizeste a semana ta quase acabar por isso .. com este frio so da vontade de ficar em casa com um cobertor enrolada e beber alguma coisa quente
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/2013/12/rose-wholesale-review.html

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter ficado a vegetar, mas hoje não consegui :(

    ResponderEliminar
  3. Hoje o dia convidava a isso mesmo!
    Mas não o pude fazer!
    Espero que te tenhas divertido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida a época mais especial e mágica de todo o ano :)

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha =)
    Ainda bem que estas duas semanas que aí vêm, são pequeninas, pequeninas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Por aqui também esteve vento e chuva miudinha (:

    ResponderEliminar
  7. Por aqui ontem também estava um tempo horrivel, felizmente hoje está bem melhor! E sem dúvida que o natal é uma das épocas mais bonitas do ano, uma época super mágica :')

    ResponderEliminar
  8. Nos dias de chuva e vento, é tão bom não ter de sair de casa...

    ResponderEliminar