10/12/2013

É o amôôô!





Oláaaa!! Bemmm ainda não sei bem o que se tem passado nos últimos dias mas têm sido uma azafama! Tenho tido muito para fazer e não parei em casa ainda!

Na verdade tive um fim de semana muuito bom e cheio de amor! Fui conhecer a casa nova de uma amiga minha e depois passei a noite e o domingo inteirinho com o meu amor. Tem graça, talvez por ainda estar no inicio mas temos sempre conversa, temos a necessidade de estar sempre enroscadinhos e juntinhos! Depois quando nos afastamos vem aquelas saudades enormeees! Tão bom tão bom tão bom, gosto mesmo de me sentir assim!
Gostava de cá ter vindo ontem mas foi-me mesmo impossível! Mas eu até gosto desta correria...Posso não estar a trabalhar mas atarefada é que estou bem :) Só me dá pena não ter o tempo que tinha para a blogosfera...vou tentar compensar!
Meninas lindas bom resto de semana, vamos vendo-nos por aqui!

18 comentários:

  1. Vais ver que não é apenas por ser o inicio! Boa semanaa!!

    ResponderEliminar
  2. Há que aproveitar esses estados melosos, sempre! :D

    ResponderEliminar
  3. O amor é tão lindoo! adoro ver pessoas felizes e apaixonadas

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  4. Estás a ver! E dizer que li há uns quantos meses que tinhas o coração partido...tudo passa e neste caso, para melhor :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. O amor é lindo! Aproveita bem!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Pode ser por ser uma fase inicial ou não, eu ainda me sinto assim e já lá vão 5 anos ;) E quando queremos estar em silêncio, também sabe bem partilhar esses momentos :)

    ResponderEliminar
  7. nÃO SEI sE É INICIAL... eU E O NAMORADO, APESAR DE ÀS VEZES ANDARMOS ÀS TURRAS, QUANDO ESTAMOS SÓ OS DOIS ESTAMOS SEMPRE AGARRADINHOS E COM MIMOS =)


    bEIJOCAS

    ResponderEliminar
  8. O amor é das coisas mais lindas e faz a vida valer a pena.

    Gosto que hajam vários tipos e formas de amores em corações grandes.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. o amor é lindooooo**********************

    ResponderEliminar
  10. Que bom, quando o amor e verdadeiro nao e so no inicio que e assim, acredita. Acredito que ainda vais viver muitos e muitos momentos assim mais tarde. Fico contente de teres encontrado alguem que te faca sentir assim. Eu ja estou com o meu marido ha alguns anitos e nos tambem nao pudemos estar muito tempo sem o outro, ou falar ao telefone. :)
    Beijinho grande e obrigada por visitares o meu blog, fico sempre contente de te ver por la.:)

    ResponderEliminar
  11. É bom saber que as coisas que estão a correr bem! Tu mereces :)

    ResponderEliminar