31/12/2013

Feliz ano novo!



Bem que volta deu a minha vida neste ano que passou! WOW nunca pensei! Acabei de ler o meu post de final de ano o ano passado e senti um nó na garganta...Revi aquela Pretty que tinha esperança que tudo corresse bem, que tinha o namorado quase quase aqui para matar saudades! Mal sabia ela que ele estava a caminho para acabar o namoro com ela e começar outro no espaço de dias! Mal sabia ela que ia começar o ano de coração partido, mas que ele se encheria rapidamente de muito amor!
Foi um ano duro, oh se foi! Passou num instante talvez por estar ocupada, a maior parte do tempo a trabalhar que nem uma escrava! 
Se comecei o ano de coração partido o resto do ano foi bem melhor! Conheci o verdadeiro amor, encontrei trabalho que por livre vontade deixei (não gosto de escravatura), encerrei por completo o capitulo da tese e tentei estreitar laços com a família! No meio disto tudo os amigos verdadeiros mantiveram-se, uns perderam-se e outros entraram na minha vida. 

Sabem o que eu queria concretizar no ano de 2013?

"- Ir ao Dubai (não acaba 2013 sem lá conseguir ir);
- Entregar a tese e ter uma boa nota;
- Encontrar um trabalho estável, seja onde for;
- Muita saúde para todos os meus (embora não dependa de mim);"
 
Ora ora, Dubai não fui porque não quis, porque não fazia sentido. Tese entregue, nota aceitável embora não fosse o meu querido 18. Trabalho estável tive mas como disse, não gosto de exploração e despedi-me. Saúde, apesar do susto de começo de ano do meu pai a saúde da família esteve boa felizmente!
 
E para 2014 o que quero?
 
- Um trabalho please!!
- Muita muita saúde para os meus e para mim!
- Que a relação com o namorado se fortaleça e cresça cresça!
 
Espero não estar a pedir de mais!

E vocês? Sentiram que o ano 2013 foi de mudança ou continuou tudo na mesma? O que desejam para este novo ano?

Um feliz 2014 para todos vocês e que concretizem todos os vossos desejos!

Vemo-nos por aqui para o ano, estou de saída para Albufeira eheh!

19 comentários:

  1. Foi um ano de mudança, tal como tu não me despedi mas despediram-me mesmo por eu me impor ao chefe devido a coisas que aconteceram lá que me ultrapassam, mas sem dúvida que 2013 foi um ano de lições. Feliz Ano Novo :) *

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2014... Espero que os teus desejos se realizem ;)

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo!
    Que 2014 te traga tudo o que mais desejas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa entrada em 2014 Pretty =)* beijinho

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2014 querida e tudo de boooom ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Tirando a parte de ter terminado também a tese, senti que continuou tudo na mesma. Arranjei trabalho em Outubro mas fui dispensada por baixa de produção da fábrica. Embora não fosse na minha área sempre estava ocupada e ganhava algum. Por isso sinto que ainda não dei o "salto" para o mundo do trabalho.
    Tem um bom ano de 2014, e que tanto eu como tu consigamos arranjar trabalho! :)

    ResponderEliminar
  7. 2013 foi um ano muito duro em todos os sentidos, mas também um ano de aprendizagem.
    Desejo que 2014 lhe traga tudo o que deseja.
    Feliz 2014
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por vezes não dá mesmo para fazer planos...
    E... há males que vêm por bem*
    Tem um bom ano!!!!
    :D

    ResponderEliminar
  9. Foi um ano que começou mal mas que acabou bem, espero que 2014 te traga muitas alegrias e tudo a quilo que procuras. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Pretty in Pink, adiciona-me no skype, preciso falar contigo: kim_blog

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Ahaha escolhemos a mesma imagem. Feliz 2014.
    2013 foi uma má mudança, mas não há nada a fazer, só esperar que 2014 supere tudo...

    ResponderEliminar
  13. Que 2014 te traga tudo o que desejas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida que o meu ano de 2013 não foi dos melhores, ensinou-me muito com os maus bocados que passei, mas também me deu motivos para sorrir, e esses guardo no coração.
    Espero que 2014 seja melhor :)

    ResponderEliminar