30/12/2013

Muito obrigada!


No outro dia nas minhas andanças pelo facebook dou de caras com a foto de perfil do falecido. Ele e a sua namorada felizes em clima natalício. Parei por momentos e olhei paraa foto. Pensei para mim mesma o que estava a sentir a olhar para ela, se mexia comigo...O que senti foi uma pontinha de desapontamento...Desapontamento pelo que ele me fez e o qual não vou conseguir perdoar...Mas depois...Senti alivio, pensei "muito obrigada!"
Muito obrigada pela oportunidade de conhecer o que é o amor verdadeiro, por conhecer alguém fantástico que me chama de sua prioridade, a cima de tudo sou a sua prioridade!
Se eu pensava que tinha algo sólido fruto de um amor que nunca iria acabar, que éramos o casal perfeito, agora sim percebo que tudo não passou de uma ilusão, talvez de alguém que nunca tinha sentido antes o verdadeiro amor para conseguir reconhecer uma relação saudável. Por isso muito obrigada! Obrigada por me dares a oportunidade de conhecer o verdadeiro amor, de ter alguém que apesar de estar com uma gripe terrível sai da cama só para poder estar comigo, porque não aguenta estar sem me ver um dia. Obrigada por ter a oportunidade de sentir borboletas na barriga, de contar os segundinhos que faltam para o ver, de querer passar todo o meu tempo com Ele! Obrigada por ter uma pessoa maravilhosa ao meu lado que faz tudo para me ver feliz e a quem eu tento fazer o mesmo! Não podia pedir por alguém melhor na minha vida, só posso dar o melhor de mim para que resulte!
E o que lá vai lá vai, não há arrependimento porque há sempre aprendizagens com momentos mau...Pode existir o tal desapontamento, o sentir-me magoada porque nunca esperei que se passaria o que se passou, mas não me arrependo. Possivelmente se não tivesse passado por isto tudo não estaria na fase tão boa em que hoje estou! Mais uma vez obrigada!

14 comentários:

  1. Tudo o que dizes é verdade, nada do que sntes agora seria possivel se não acontecesse o que aconteceu. O que importa é o futuro e o presente e se esse é bom o futuro também será.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Penso que as coisas acontecem por algum motivo, e sem dúvida que este foi um exemplo desses :)
    Foi por causa do que passaste que conseguiste encontrar o tal! De outro forma, seguramente, ainda não o tinhas acontecido.
    De certo que o teu 2014 vai ser fantástico na companhia do teu mais que tudo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tens a felicidade de te sentires assim. É preciso ser-se grande para depois de um final de relação se conseguir agradecer da maneira como tu o fizeste aqui :)

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por ti Pretty :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que consegues tirar algum ensinamento, digamos assi, dessa desilusão. Mas deve ser muito mau, ao fim de tantos anos, perceber isso... Desculpa a sinceridade, mas como nunca te apercebeste antes? Beijinho e aproveita agr essas coisas boas todas do amor :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que isso não foi um factor de perturbação ! Fico imensamente feliz que estejas na relação da tua vida ;D

    ResponderEliminar
  7. Que bom minha querida! Que o novo ano seja repleto de amor e muitas concretizações!!!

    ResponderEliminar
  8. Neste momento da minha vida, anseio por escrever um texto igual a este.Bom ano de 2014!

    ResponderEliminar
  9. Não poderia concordar mais! O meu 1o "grande" relacionamento de três anos levou-me a uma cama de hospital, com uma depressão terrível, mas isso só me ajudou a ter, hoje, um casamento feliz, cheio de coisas boas, que se não tivesse sido aquele mau exemplo, se calhar eu não saberia dar tanto valor agora! Por isso sempre te disse para acreditares no amor pois ele existe sim, e vale a pena sempre esperar pela pessoa certa;)

    Bom ano, que ele te traga só coisas boas;)**************

    ResponderEliminar
  10. Sinto o mesmo que tu em relacção ao meu ex, e a tudo de mau que passei com ele, porque depois soube e sei apreciar o que tenho hoje em dia! Portanto é mesmo isso que devemos fazer, agradecer! :) hehe

    beijinho e boas entradas no novo ano!
    Giveaways Tic-Tac Living:
    Dressale - International Giveaway
    RoseWholesale $40 gift card- International Giveaway

    ResponderEliminar
  11. É esse o espírito.
    Isso ao fim e ao cabo foi bom! Fez-te ver o verdadeiro amor. Agora sabes o que é realmente isso =)

    Boas entradas

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Maravilhosa a tua postura; que 2014 te traga ainda mais felicidade. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  13. Sabes como é, há coisas que têm de desaparecer para melhores aparecerem.
    Há vários anos que te sigo e nunca te 'vi' tão feliz! :D

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida que são as situações menos boas que nos ensinam e nos ajudam a seguir em frente. Ainda bem que assim é :)

    ResponderEliminar