20/12/2013

Polar Post Crossing 2013


Não sei se vocês se inscreveram na iniciativa Polar Post Crossing deste ano, mas eu pela 3ª vez consecutiva resolvi participar. No inicio desta semana recebi um postal todo fofinha da Rita (minha homónima) vindo directamente de Toulouse. Foi uma agradável surpresa, pelas palavras fofinhas e pelo blog dela que depois descobri. É giro giro giro e acho que merece uma visita vossa! Aqui fica o link para quem lhe quiser prestar uma humilde visita! Obrigadaaa Rita gostei muito!


9 comentários:

  1. Mas é mesmo, a vontade é mesmo nem comprar o passe :s
    Que postal tão giro :)

    ResponderEliminar
  2. Great post !Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Como já disse, em resposta ao teu comentário, fico muito contente que o postal tenha chegado e que tu tenhas gostado!!! Confesso que queria ficar com ele para mim, essa rena é o máximo.
    O PPC é sem dúvida uma boa iniciativa para por a malta a sorrir e a descobrir novos blogs e novas pessoas.
    (E falando nisso, tenho que ir checkar a minha caixa do correio para ver se já recebi também o meu.)

    De nada e Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o postal! :)

    Linda, um Santo Natal e que 2014 te sorria de volta. És uma menina querida que merece tudo de bom.
    Beijinhos do trio! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que postal tão giro :)

    Não conhecia esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter participado... Deve ser giro :) *****

    ResponderEliminar