23/12/2013

Quase quase ai!


Está quase quase ai o nosso querido Natal. Ainda há tanto para tratar e preparar que nem sei para onde me virar! Para muitas de vocês hoje é o último dia de trabalho antes de entrarem em mini mini férias de Natal, eu como já estou de férias posso ocupar-me com tudo aquilo que tenho para fazer até que a família chegue aqui a casa.
este fim de semana foi de correria às lojas para comprar últimos presentes, compras de supermercado e saída com amigos da terrinha. Como foi o vosso fim de semana? Muita agitação? Muita coisa já preparada para o Natal?
Independentemente da semana especial que se aproxima, queria-vos desejar uma óptima semana, amanhã passarei para vos desejar umas maravilhosas festas =)

14 comentários:

  1. Boas Festas Pretty!
    Oube lá milher, cada vez que tento aceder ao teu blog, nunca consigo à primeira porque é direccionado para uma página spam! :O Há por aí mais alguém com este problema? É que só me acontece com o teu blog...

    ResponderEliminar
  2. É já amanhã :P Este ano o meu Natal vai ser ainda mais especial pois é a primeira vez que o meu namorado o vai passar comigo ihih
    Uma óptima semana pretty :D

    p.s por acaso no teu blog não sou redireccionada para nenhuma página de Spam mas já me aconteceu com outros blogs *

    ResponderEliminar
  3. Tem um Natal muito Feliz***
    Com muitas prendinhas e coisas docinhas!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Aproveito também para te desejar um óptimo NATAL, que tenhas um dia agradável, cheio de alegria e amor. Um beijinho grande *

    PS: Acredito que sim, que tenhas logo pensado em mim quando ouviste/viste aquele "caramelo" (ele tem uma canção com este nome) que não gostas muito. :P

    ResponderEliminar
  5. Hoje foi dia das últimas compras! Amanhã é dia de fazer doces :D

    ResponderEliminar
  6. Um feliz e santo Natal para ti e para os teus =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Não consigo partilhar a alegria do natal este ano, mas não podia deixar de te desejar um óptimo natal, repleto de amor. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Tem semanas que eu não sabia o que era passar uma tarde em casa até hoje :p e a ceia nem vai ser aqui. Feliz natal flor.

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha corrido bem o fim de semana :)

    ResponderEliminar