27/12/2013

Quero esticar o cabelo!


Desde que a minha amiga que alisou o cabelo com o seu alisador que eu percebi que aquilo realmente funciona =P Sim porque eu sempre pensei que aquilo nos desse um ar de bruxa em dia chuva (tendo em conta o cabelo da minha mãe depois dela o tentar esticar, ok fui má agora).
Como sei que há por esta blogosfera fora muita gente entendida na matéria gostaria de vos pedir a opinião sobre um bom alisador com uma boa relação qualidade/preço. O que devo procurar? Do que me devo afastar? E como não quero ficar com o cabelo no ar passado 5 minutos nem todo estragado, que produtos me aconselham para o deixar sem electricidade e para o proteger da temperatura da chapa?

14 comentários:

  1. O meu cabelo é lisinho por isso não uso disso :b

    ResponderEliminar
  2. A primeira coisa a ter em conta é se o alisador é de cerâmica ou não (deve ser de cerâmica)..

    Eu já vou no segundo alisador e é o que mais gostei.. é um da rowenta e custa ou 54 ou 64 não tenho a certeza e não tem problema se tentar alisar com o cabelo molhado/humido porque ele é próprio para isso mesmo (:

    ResponderEliminar
  3. aqui está ele: http://www.worten.pt/store/alisador-rowenta-cf7550eo.html assim é mais fácil.. compensa em muito o investimento :D

    ResponderEliminar
  4. Depende do cabelo, o teu pode não ser tão selvagem e não precisar de um tão "forte". Eu tenho o cabelo muito encaracolado (ou tinha, dado que com os alisamentos que já fiz ele já não nasce como era) e tenho o Respectissim Liss da Rowenta. Adoro. Em 10 minutos estico o meu cabelo que está comprido e estico bem, fica bom. Não é dos mais baratos, acho que é cerca de 90€, mas protege bem o cabelo (uso praticamente todos os dias e não o tenho estragado). Dá para escolher o tipo de cabelo e a temperatura.
    http://www.rowenta.com/Pages/catalog/hair-care/hair-stylers/respectissim-liss.aspx

    Boa sorteee :) *

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte na tua busca :)
    Eu tenho um alisador que não uso, acho que aquilo não fica muito bem.

    ResponderEliminar
  6. O meu é da Philipps, estou muito satisfeita. COmo tenho o cabelo comprido e ele tem placas largas é óptimo.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um que comprei na Rádio Popular por 10€. Não deixa o cabelo lisinho, mas o cabelo ondulado não fica lá :) É de cerâmica, gosto dele e uso sempre o protetor de calor!

    ResponderEliminar
  8. Este ano foi a prendinha da sogra. Escusado será dizer que já foi usado eheh. Comprei no pingo doce por 19.90€ uma vez que já tinha ouvido falar muito bem deste ferro. Até ao momento estou satisfeita (compra com placas em cerêmica e temperatura regulável)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho este http://www.bosch-home.pt/PHS2000.html há uns 4 ou 5 anos e estou satisfeita. Mas sei que na altura me foi mais barato, foi nos saldos depois do natal. Tem placas cerâmicas, mas não tem regulador de temperatura. As placas também não são muito largas, mas como o meu cabelo é "liso" (com umas pontas que detesto), cumpre perfeitamente o seu papel. Pelo que já vi de fotos que por vezes pões, tens o cabelo um pouco encaracolado, por isso se calhar aconselho-te a optar por um de placas mais largas, e já agora que também dê para regular a temperatura.

    Beijinhos, e boa compra!

    ResponderEliminar
  10. Olha querida eu já usei vários, tenho 24 anos e desde os 15 que uso. O que mais gostei e já repeti a compra foi da marca philips, e de placas mais largas.. Fica um trabalho mais perfeito e é mais rápida a sua utilização o que faz com que queime menos o cabelo... Atenção que as placas devem ser de cerâmica e deve poder alterar a temperatura consoante queiras.. O ideal é 140 graus, no entanto depende dos cabelos, o meu é sempre a 160 graus. Agora a questão é.. Deves sempre esticar o cabelo com ele completamente seco e deves antes de esticar, colocar um protector de calor e depois de esticares deves colocar um serum, pois ajuda também a proteger e da-lhe um brilho fantástico :)

    Atenção que não é só a philips que é boa, há varias marcas, é uma questão de procurares.. Os da Rowenta e os da babyliss também sai bons!

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um da ghd e é maravilhoso, já usei vários e até agora este foi o melhor, é um bocadinho caro.

    ResponderEliminar
  12. O meu cabelo não precisa... Mas vale a pena investir numa boa placa de cerâmica... A minha mãe comprou uma mais cara mas funciona lindamente e não estraga o cabelo! ;)

    ResponderEliminar
  13. um feliz ano novo, que seja doce e feliz*

    ResponderEliminar
  14. Como a minha tia é cabeleireira, sempre que quero esticar, ela estica.

    ResponderEliminar