12/12/2013

Tarde de ronha





Boa tarde gente fofinha! Aqui pelos Algarves o tempo está cinzento e a querer chover. Daqueles dias que pede ficar em casa, no meio das mantinhas a ver tv. E é precisamente isso que vou fazer. Até porque agora basicamente me resta esperar. Já cessei actividade nas finanças, já enviei toda a documentação para o meu (figas) futuro local de estágio e agora é ver se me aceitam ou se tenho de passar para a próxima. Entretanto vou ajudando a minha mãe que coitada com o aumento de horário da função publica não tem tempo para nada e vou tratando de outras coisinhas que precisam de ser tratadas...

Agora estou é curiosa! O meu amor diz que amanhã vamos fazer um programa diferente, que nunca fizemos e que me avisa quando achar que é a melhor altura onde e como me devo apresentar...Estou para ver o que sai dali! Sábado claro, conto-vos tudo!
Bom resto de quinta-feira, a semaninha está a acabar!

18 comentários:

  1. Tenho a certeza que vai correr tudo bem no novo trabalho! :)
    E espero que te divirtas com o teu amor amanhã! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Best of luck.
    http://rumelatheshopaholic.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu fiquei curiosa do que ele te está a preparar :)

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera estagiar na minha área ou pelo menos em algo que eu gostasse de verdade.
    Também o curso é de Administração e Gestão Pública, nem sei por onde começar =S

    Boa sorte e aproveita a surpresa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Um programinha muito, muito romântico, se calhar :D

    ResponderEliminar
  6. Essas tardes sabem muito bem ;)
    Aqui no Porto hoje já choveu...
    Boa sexta, que ao que parece vai ser fantástica :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  7. Aqui já chove:) Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. E então qual foi a decisão que tomaste em relação ao estagio? :) Muita sorte querida

    ResponderEliminar
  9. aproveita bem o tempo agora para descansar :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada linda :)
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  11. Um bom fim de semana então e muitas surpresas boas!!

    ResponderEliminar