25/01/2014

3 anos de blog!


Desde 2008 que ando nestas andanças. Se no inicio tinha um blog onde me expunha a 100%, passado uns anos já não me identificava tanto com esse conceito. Vai daí que em 2011 decidi criar um novo blog, onde iria falar daquilo que me apetecesse, sem papas na língua ou com medos de poder ser reconhecida. Claro que teria de ter muito cor de rosa, daí ter surgido o nome Pretty in Pink - porque gaja que é gaja gosta de cor de rosa!
Tantas e tantas coisas boas aqui partilhei, tantas coisas más...Ri-me muito com vocês nestes 3 anos, chorei também mas no final o balanço é positivíssimo! 3 anos depois não me canso disto, não me canso de vocês! Tive períodos em que queria desistir mas houve sempre alguma coisa que me fez manter este meu espaço! E por aqui quero continuar por mais 3,4,5, tantos anos quantos me apetecerem! Agradeço desde já a quem me tem seguido, algumas desde o outro blogs, outras desde o inicio deste, ou até mesmo desde ontem! Obrigada a todos aqueles que perdem 30 segundos do seu dia a abrir o meu blog e a ler o que tenho para  dizer! E pronto vamos nos vendo por aqui por muito mais tempo espero =D

42 comentários:

  1. Parabééééns! Eu passado mais de um ano estou de volta, espero que para ficar

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D

    beijinho
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, espero ter-te por aqui muitos mais anos :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada nós!!! Parabéns!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ;D
    Enquanto te fizer bem manteres isto, fá-lo ! A mim faz-me muito bem ler-te !
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. E nós vamos continuar a ler-te por mais não sei quantos anos :)
    Só um pequeno reparo: Eu não gosto de cor de rosa :b

    ResponderEliminar
  7. Oh nós é que agradecemos que o teu blog exista porque virmos aqui ler-te é sempre um gosto :) parabéns!!

    ResponderEliminar
  8. Opa, eu não acho piada a rosa, serei um homem? :p

    Parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Pretty! Olha que agora não está muito cor de rosa :P

    Só é mais velho do que o meu um ano :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! Já sigo o teu blog há muito tempo :)
    Nós vamos continuar aqui para te ler!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parabéns... Que seja uma data a comemorar durante muitos anos.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!! :D
    Eu já te devo seguir à uns dois anos, o tempo passa mesmo rápido :o
    E desculpe lá menina mas eu não gosto de cor de rosa e sou rapariga! ahah

    ResponderEliminar
  13. Já passa um pouqinho da hora mas muitos muitos parabéns pelo blog, querida. Que venham muitas histórias felizes para aqui contares.

    ResponderEliminar
  14. Espero que andes por aqui muito mais tempo e muitos parabéns tens um excelente blog :D

    ResponderEliminar
  15. R: Leva um pincel de casa, depois passas um papel no batom experimental de lá e depois pintas com o teu pincel, assim não toca no batom :b

    ResponderEliminar
  16. Oh! O prazer é todo meu! Obrigada por escreveres. Bj

    ResponderEliminar
  17. Mas é que é mesmo ! Por vezes mais vale ignorar pessoas assim :s

    ResponderEliminar
  18. Congrats!

    It will mean a lot if you could check my blog and maybe follow me if you like ?!

    Kisses,

    Emily from Pretty Tiny Things

    ResponderEliminar
  19. Parabéns! Eu cá gosto muito o teu cantinho :) Beijocas

    ResponderEliminar
  20. aw PARABÉNS :D e que venham mais três e outros e outros!

    e já te respondi no meu penúltimo post (penúltimo porque entretanto actualizei o blog ;p) Beijinho!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pelos 3 anos.. Tanto tempo. :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns e espero que continues bem activa por aqui,tens um dos meus blogs preferidos de toda a blogosfera ;)

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns Pinzkzita, que venham muito mais que cá estarei para ler :) *

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabéns e muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Parabéns! Já perdi as contas mas...sei que já te acompanho há muito tempo :)

    ResponderEliminar
  26. Parabens!! Congrats good job and keep it up

    ResponderEliminar
  27. Parabéns atrasados!
    :)
    Beijinhos*
    Que venham muitos mais!

    ResponderEliminar