11/01/2014

Ai meu rico carregador!


A parte má de ter um telefone caro é que todos os acessórios para ele são caros. Este Verão dei um puxão no meu carregador (raio do fio que é demasiado curto) e tive de ir comprar outro. Pensava eu que qualquer marca branca serviria, até porque representantes da maçã aqui para os meus lados não são fáceis de encontrar, fui por isso a uma loja de electrodomesticos e etc e comprei um que dizia na capa que dava para o meu tele. Quando actualizei o software do tele sempre que o queria carregar aparecia uma mensagem a dizer que o carregador não era genuíno e que poderia não carregar o tele mas como sempre o fez não liguei muito - até ontem! Tinha o telefone a carregar, estava a fazer a minha querida tarte de queijo quando de repente ouço um estrondo. O carregador tinha literalmente explodido na tomada! Estava pretooo! 



Tive todas as precauções de segurança e pronto fui em busca de um carregador novo. Para espanto meu abriu recentemente um representante da marca aqui na terrinha num grande stand de carros (wtf!?). Bom lá consegui o meu carregador novo mas ia-me dando uma coisinha má quando vi o preço - 40 euros!!! É mesmo daquelas despesas que uma pessoa desempregada precisa! Bom mas agora uma coisa é certa, este carregador vai durar um vida (é bom que dure!!!)
Pessoal fofinho, bom resto de fim de semanaaa!!!

21 comentários:

  1. É por isso que não sou fa da maçã...

    ResponderEliminar
  2. Há pois, apple é apple, não há cá coisas "compatíveis". E tiveste sorte de não teres estragado o telemóvel...
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Meu deus! :/ deves ter apanhado ca um susto!

    ResponderEliminar
  4. Oh, menina! Quando tiver dessas situações com produtos da maçã diga faz favor. Atenção a produtos compatíveis com, porque se danificarem o iPhone. Adeus garantia...

    ResponderEliminar
  5. Que medo! Ainda bem que não aconteceu nada ao telemóvel.

    ResponderEliminar
  6. Bolas! É a sorte que tiveste em não acontecer nada ao telefone???

    ResponderEliminar
  7. Pois é :)
    Tiveste sorte de o teu telemóvel ter ficado 'vivo' lol
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  8. Uiiii, deixou mesmo marca, mas va lá que o telefone sobreviveu yaay :) *

    ResponderEliminar
  9. Com a Apple tem de ser "amor correspondido". Não há incompatibilidades. No meio da desgraça o tlm sobreviveu.

    ResponderEliminar
  10. Vá lá que não deu cabo do télélé :S

    ResponderEliminar
  11. Tchi que cena :o Sorte tiveste tu por o telemovel não ter ido à vida.

    ResponderEliminar
  12. Que mau s: Bom fim de semana :)
    R: O problema é saber como me soltar :/

    ResponderEliminar
  13. R: Participa a sério, não te vais arrepender :))

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que só estragou o carregador, é a sorte dentro do azar...

    ResponderEliminar
  15. Cuidado com isso... Eu compro sempre acessórios da marca, porque apesar de serem caros, pelo menos não estragam o iphone... Um beijinho

    ResponderEliminar
  16. pelo menos não te rebentou com o telele :s se não ia-te sair muito mais caro xD

    ResponderEliminar