16/01/2014

ai que eu não gosto nadinha!



Se há coisa que mais me chateia é passar um dia inteirinho em casa. Claro uma coisa é trabalhar que nem um cão durante meses a fio sem folgas e já implorar pelo sofá. Confesso que quando sai do aeroporto passei uma tarde toda no sofá e me soube a pato, mas sem ser isso não gosto. Fico deprimida. 
Ontem acordei já perto da hora do almoço (deitar tarde dá nisto), fiz o almoço, tratei da loiça e pus-me a passar a ferro. Ora enquanto passava começa o maior pé de água que durou a tarde toda. Pronto, até tava a dar um programa giro na tv então sentei-me no sofá a visitar blogs e a ver o dito cujo. Dei por mim era hora de jantar. Ora fazer jantar, comer, tratar da loiça e assim se passa um dia. Vá lá (pensava eu) que o meu gajo vem ter comigo diretamente da obra pra estarmos um pouco juntos e eu espairecer. Assim que este pensamento acaba recebo um telefonema dele a dizer que não vai conseguir vir pois a obra está longe de acabar...Aiii! Resultado, lá vim eu para o sofá outra vez ver tv e por a conversa em dia com a mamy!
Depois de um dia destes sinto que não fiz nada de útil, doí-me o corpo todo por ter passado o dia quase todo sentada, já vi tudo o que havia para ver na net, tv etc etc e só me apetece é saaaaair!
Depois o pior é que me deito e como passei o dia inteiro a fazer sempre o mesmo, parece que a minha mente ainda está nisso e levo eternidades até o sono vir...Não fui feita para estar em casa, tenho de sair nem que seja para levar o lixo, nem que esteja um tornado a passar-me à porta de casa! Por isso hoje toca a tirar o rabinho no sofá e ir dar uma voltinha! E vocês sabem qual a pior parte de estar desempregada? É que todos os nossos amigos estão a trabalhar e portanto volta, só se for sozinha! Oh vida! Alguém quer vir dar um passei comigo?

15 comentários:

  1. É um bocadinho longe, senão até ia :)
    Eu trabalho em casa mas, para bem da minha sanidade mental, tenho que sair nem que seja só para ir comprar pão.

    ResponderEliminar
  2. É por isso que quando tiro férias nunca é para ficar em casa, gosto de dormir até tarde, mas ficar o dia inteirinho em casa é um tédio, um dia já é imenso :)

    ResponderEliminar
  3. estar dias seguidos em casa fazem-me desesperar....

    ResponderEliminar
  4. Ando na mesma situação. Me leva contigo para passear?

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente, uma coisa é andarmos a desesperar por dias assim, outra é os nossos dias serem seeempre assim!

    ResponderEliminar
  6. Comigo é igual! Quando tenho muito trabalho apetece-me pelo meio um dia de ronha, mas quando á pouco farto-me...

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem sou assim. Mesmo que tenha coisas para fazer em casa, a primeira coisa que faço é sair nem que seja para ir beber um café e dar uma voltinha. E vou sempre sozinha...

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho estado em casa de volta do trabalho e também preciso de sair nem que seja para ir ao supermercado mas tem mesmo que ser!

    ResponderEliminar
  9. Eu também passei dois dias em casa com a minha filhota doente.

    ResponderEliminar
  10. Um dia, tudo bem. A partir dos dois dias torna-se um tédio descomunal!

    ResponderEliminar
  11. Como eu te compreendo ... Temos necessidade de ter rotinas e uma coisa é estarmos em casa porque queremos e até sabe bem descansar, outra é ser por "obrigação". Mas vais ver que o estágio está quase aí ;) Vai correr tudo bem. Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Um dia de vez em quando, sabe muito bem, depois disso é terrível!
    Quando isso me acontece arranjo qualquer motivo para ir apanhar ar!

    ResponderEliminar
  13. até ía com muito gosto, mas é longe pa caraças e tenho de trabalhar... Arranja um cão, é uma boa companhia para os passeios, super divertido e por vezes faz-te correr hehe sempre aproveitas para fazer exercício. Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Bora, vamos tomar um cafezinho ou um chocolate quentinho =)
    Rita

    ResponderEliminar
  15. Eu sou bastante caseira, por isso gosto imenso de dias passados em casa.
    Infelizmente vou ter de sair dentro de meia hora, é trabalho, por isso não posso deixar de ir, mas queria tanto poder não sair com este tempo...

    ResponderEliminar