14/01/2014

Ainda da placa de alisamento


Nunca pensei que um utensílio feminino gerasse tanto conselho e pergunta, mas ainda bem! Sei que muitas de vocês se preocupam com a saúde do meu cabelo e por isso me aconselharam a não usar muito a placa e a utilizar um bom produto para o proteger...A verdade é que quando a comprei trouxe logo um protector de cabelo para altas temperaturas, só me falta mesmo um bom serum (alguma ideia?). Tendo em conta que não devo secar o meu cabelo aí à 10 anos (sim o meu cabelo seca ao natural até no Inverno) e que tenciono usar a placa duas ou três vezes por mês acho que não fará grandes estragos à minha jubinha :)
Para quem me perguntou se a placa realmente estica o cabelo - acreditem estica! Eu pensava que não, mas bastou experimentar uma vez para ficar rendida! Parece que acabei de sair do cabeleireiro! E atenção que o meu cabelo é encaracolado...Quer dizer já foi mais mas mesmo assim é preciso uma valente esticadela para ficar no sitio! Vá que vos mostro imagens do antes e do depois, logo a Pretty que não gosta de mostrar a carinha por aqui, mas por vocês faço tudo ahah! Então funciona ou não esta maravilha!?



Dá pra ver alguma coisa ou nada de jeito?

23 comentários:

  1. A máquina é mesmo uma maravilha e o teu cabelo fica muito giro esticado.
    Olha, eu uso máquina há anos, pelo menos 3x por semana e não tenho problemas. Faço máscara uma vez por semana e, quando o noto muito seco uso sérum (o que acontece raramente). Uso sempre com ele seco.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. bem, é que nem parece a mesma pessoa xD deve ser da máquina :) mas ficas muitissimo bem de qualquer das maneiras :P

    ResponderEliminar
  3. Agora sim, dá para ver a tua carinha laroca :)e sim, dá para ver bem a diferença. Depois de esticado, fica um espectáculo.
    Eu raramente uso a minha mas também...eu tenho o cabelo quase liso, a minha filha é que é louca por cabelo liso, porque o dela é mesmo encaracolado.

    ResponderEliminar
  4. Tu ficas gira de qualquer maneira! :D

    ResponderEliminar
  5. Gorgeous Dress ,you look cute :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Funciona mesmo e ficas super bem de cabelo esticado, já para não falar no vestido que é lindo :)*

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando também uso a placa e adoro! O teu cabelo ficou lindo :)

    ResponderEliminar
  8. Estou burra. És tão, mas tão linda! E a maquineta funciona sim senhor.

    ResponderEliminar
  9. Éstá de profissional! Também ando a pensar adquirir um aparelho desses eheh.

    P.S. o vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  10. Vê-se bem a diferença e ficas bem tanto com ele liso como com caracóis :)

    ResponderEliminar
  11. Realmente fica bem liso... tenho de experimentar com o meu.

    ResponderEliminar
  12. Ficas tão bem de cabelo liso. Ficou mesmo bem;)

    ResponderEliminar
  13. Não falo mais contigo:( adoro cabelos ondulados snif snif
    prooontooo estás nita, claro que estás, mas a minha paixão são cabelos ondulados :)

    ResponderEliminar
  14. Nota-se muito bem a diferença :) Eu tenho o meu cabelo quase liso, mas ando a pensar em comprar uma placa. Aconselhas esta? beijinho :)

    ResponderEliminar
  15. Dá sim senhor! O cabelo está lindo, o vestido é fantástico e tu és maravilhosa! :)

    ResponderEliminar
  16. Funciona mesmo bem! :)
    Ficou optimo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Oh, fica mesmo lisinho! Fica-te bem o cabelo das duas formas! :D

    ResponderEliminar
  18. Uau, funciona mesmo! Eu tenho o cabelo sempre lisinho ;) às vezes tb me farto, mas confesso q n dá trabalho nenhum :b

    ResponderEliminar
  19. O vestido é tao giro :D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Fica fantástico!
    O meu cabelo nunca fica assim, é tãoo volumoso que assim só no cabeleireiro.

    ResponderEliminar
  21. Espectacular! Ficas linda com o cabelo esticado! :)

    ResponderEliminar