09/01/2014

Alisador de Cabelo


Bom lá me decidi depois de ler atentamente todas as vossas dicas sobre alisadores de cabelos. Não queria despender uma fortuna numa placa, que estar desempregada não ajuda e porque não sabia se realmente daria resultado comigo. Vai daí que depois de muito vasculhar a área dos alisadores na loja me decidi por um da marca babyliss. Não escolhi nem o mais barato nem o mais caro, fui para o intermédio. O alisador mais caro da babyliss também me pareceu bem mas como tinha as laterais também em cerâmica para se fazerem caracóis o que a mim significava queimar os dedos todos, levou-me a decidir pela outra. Foram 40 euros e fui logo experimentar. Tendo a mais valia de dar para cabelo húmido não é necessário perder 20 minutos a secar o cabelo perfeitamente o que dá um jeitão para quem tem pressa! O cabelinho ficou bem lisinho, se bem que com a humidade tive de retocar ao fim do dia. Quando a usar novamente mostro-vos como fica...Alguém já usou esta? O que acharam?

23 comentários:

  1. Boas! Bom ano :)
    Eu tenho uma mas não é dessa parca, mas já é velhinha. Mas a da minha mãe é parecida com essa e ela está bastante satisfeita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Há muitos anos que estico o cabelo toooodos os dias e desde sempre preferi um bom secador + escova à opção da placa porque acho o resultado final mais natural.
    A partir do momento em que dominas a técnica (do secador) passa a ser um processo rápido e simples. No meu caso, demoro uns 10/15 minutos (secar + esticar). Mas a verdade é que o meu cabelo é fino e pouco ondulado...
    Em ambos os casos, o importante é que protejas bem o cabelo para evitar que "frite" :)

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem.. dessa marca só tenho o modelador de caracóis e até agora nada contra, funciona muito bem :)

    Claro, com a humidade o cabelo vai sempre precisar de retoque, mas seja com esse ou com outros :)

    ResponderEliminar
  4. tenho uma dessa marca, embora muito mais barata (o que suponho que essa deva ser melhor) mas para o que é serve perfeitamente xD não costumo esticar o cabelo.... xD

    ResponderEliminar
  5. O meu cabelo não gosta de ser domado.
    Comprei um super caro, daqueles que fazem caracóis, mas ainda não consegui.

    Um beijinho e não abuses para não queimar o cabelinho

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca estico o cabelo porque o meu não podia ser mais liso que aquilo que é! Beijoca.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o cabelo liso, mas de vez em quando usou a minha Imetec :D

    ResponderEliminar
  8. Também tenho um da Babyliss, já tem 6 anos, foi a melhor compra que fiz, compensa muito*

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei essa,a minha já tem uns anitos,mas sempre ouvi falar muito bem dessa marca portanto acho que fizes-te uma boa compra ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu na altura mandei vir o meu da Alemanha e até ao dia de hoje estou satisfeita e uso quase todos os dias para esticar a minha franja. Mas, tb tenho o secador da Rowenta que faz de alisador e sem dúvida que é muito bom.

    ResponderEliminar
  11. Hi! You have a nice blog and beautiful photo)

    Lets follow each other on GFC or/and G+? Write me if you agree)

    WELCOM TO THE WORLD OF FASHION, DIY AND TRAVEL!)

    WWW.CENTRALSTREET.COM

    ResponderEliminar
  12. Ando tentada a comprar... Mas por agora não dá para usar, quando tiver cabelo para isto vou experimentar :D

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar muito bem dessa marca, espero que seja mesmo bom! No meu caso ando a pesquisar ferros para encaracolar o cabelo, mas a tarefa não anda fácil :( . ***

    ResponderEliminar
  14. Eu fiz uma Escova Indiana para não abusar das placas. Tenho uma da Rowenta e outra da Babyliss. Sao as duas boas, mas não abuso delas!

    ResponderEliminar
  15. tenho um mas não dessa marca e adoro :)

    ResponderEliminar
  16. Essa n conhecia, mas o facto de se poder usar c o cabelo molhado parece-me bem interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um risco para o nosso cabelo. Estraga-o por completo !!!

      Eliminar
  17. Olá . Bem só quero avisar para teres muito mas muito cuidado com o uso frequente do esticador de cabelo. Ele estraga por completo os nossos belos cabelos . Eu tive que cortar o meu cabelo bem curtinho por causa do uso excessivo sem cuidados. Usa um bom serum , um bom protetor de calor para o cabelo, seca com o secador , penteia-te muito bem e só depois usa a prancha para esticar e mesmo assim não uses a prancha frequentemente . 😬
    Um beijo , e sigam o meu blog espero que gostem ! ❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei... mas resulta mesmo? Para cabelos encaracolados, ficam mesmo lisos, lisos?

    ResponderEliminar
  19. parece ser óptima, que loja compras.t?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gosto de alternar: umas vezes seco ao natural, outras ponho espuma para fazer caracóis e outras vezes estico com secador ou com o meu alisador da rowenta (wet and dry). E apesar do que todos os fabricantes e cabeleireiros te possa dizer em contrário, é um facto: o secador e as pranchas queimam o cabelo. Por isso, recomendo-te vivamente que, antes de usares o secador ou a prancha, coloques antes um protector de calor (encontras a preços muito acessíveis no supermercado) e no final coloques um protector de pontas. Se a tua prancha tiver um regulador de calor, não o coloques no máximo para evitar também estragar ainda mais o cabelo. Se tiveres estes cuidados, terás um cabelo muito bonito e sem ter ar de queimado.

    ResponderEliminar