23/01/2014

Bolo de Bolacha!


No outro dia andava loucaaa de desejos por bolo de bolacha! Não cheguei a comer mas a ideia não me saiu da cabeça. Obrigada por todas as receitas que me enviaram!!! Depois de fazer uma pesquisa e de ler as vossas sugestões, cheguei a uma receita que me pareceu bem boa!
Basicamente bati três pacotes de natas, quando aquilo tinha um aspecto cremoso acrescentei o leite condensado e esperei espessar um pouco mais. Depois foi molhar as bolachas em café e ir fazendo camadas até as natas acabarem. Ficou assim com mais aspecto de doce porque o creme ao não ter manteiga não é tão espesso, é mais para o cremoso mas ficou tão bommmm!! Os desejos de bolo foram totalmente preenchidos, uma receita que vou fazer novamente com toda a certeza ;)


34 comentários:

  1. sou super fã de bolo de bolacha ;)

    ResponderEliminar
  2. nham nham adoro bolo de bolacha :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto tanto mas tanto de bolo de bolacha =D

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro!!! Vou experimentar fazer...

    beijinho
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. esse bolo de bolacha é diferente dos que estou habituada a ver :)
    Gosto!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  6. Eu continuo muito fiel ao bolo de bolacha com manteiga :) Adoro

    ResponderEliminar
  7. Que aspecto fantástico! Só de olhar engordo!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Nunca juntei leite condensado ao bolo de bolacha, deve de ficar bem docinho *-*

    ResponderEliminar
  9. Agora também quero! :D
    Nunca fiz com natas, só com planta! ;)

    ResponderEliminar
  10. Pões leite condensado? Não fica muito doce?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso pensei que ficasse mas mal se nota =) Como são 3 pacotes de natas para apenas uma lata de leite condensado e ainda por cima tens o café forte, fica um sabor muito balançado e nada enjoativo como nos que só levam manteiga, gostei mesmo muito da receita e fica um bolo mais leve ;)

      Eliminar
  11. Tem bom aspecto =)

    Eu quando faço as natas e o leite condensado, faço é para a serradura. Pico as bolachas Maria e faço por camada =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Ahhhhhh adorooo
    Podes guardar um bocadinho para mim que eu não me importo nada =p
    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  13. Agora ficou-me a apeteceeeeeer!! Isto não se faz!!

    ResponderEliminar
  14. Eu nem me atrevo a fazer nada dessas coisas boas que é para não correr o risco de gostar demais ;) mas que tem muito bom aspecto isso ninguém pode negar ;) beijinho

    ResponderEliminar
  15. deixaste-me com agua na boca. e olha que n sou muito de doces lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar