14/01/2014

Coisas que tenho instagramado #3




Shots em copo de gelo numa saída à noite


Massinha com frango que fiz para o meu amor

Gata em preguiça máxima (ok esta não instagramei confesso mas achei demasiado fofa=P)

roupa que tirei dos meus roupeiros para dar aos mais necessitados

pão recheado que fiz nhamii

Algo que não sabia que existia lol

a minha coisa linda em sono profundo

as novas orquídeas da mamy

Bombons de Natal

Entradas de um restaurante maravilhoso

sobremesa maravilhosaa (e também não instagramada) desse mesmo restaurante - era um género de petit gateau mas de caramelo com gelado de baunilha e frutos vermelhos

Albufeira no primeiro dia do ano

Bolachinhas a caminho do forno

bolachinhas ja ca fora

Tarte de queijo ainda quentinha

Beijinho da gata

Como ela me deu os bons dias ontem

23 comentários:

  1. A primeira e a ultima ganharam meu coração *O* Dignas.

    O que é 'giras' que as meninas estão falando ai no comentário?

    ResponderEliminar
  2. Ai a tua gata é a coisinhas mais fofaaaaaaaaaaaa! :D

    ResponderEliminar
  3. o licor de merda já conhecia;)

    A tua gata é linda, linda!

    ResponderEliminar
  4. Copos de gelo? Que giro :p
    Opah a tua gata é tãoooo lind *.*

    ResponderEliminar
  5. Tenho a dizer que tens uma gata linda! :)

    ResponderEliminar
  6. Ahah talvez. Eu ainda tenho sono por isso não devo deitar-me mais tarde do que é costume (nas férias) :p

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das fotos :) As bolachas ficaram mesmo bem!

    ResponderEliminar
  8. Já consegui ficar curiosa, incrédula e sorridente com esta fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Fotos lindas. Adorei a penúltima e as da tua gata, que é lindissima.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Esse pão recheado está a deixar-me com fome!!! lol

    ResponderEliminar
  11. que inveja eu tenho dessa tua gata :D tão linda...

    ResponderEliminar
  12. Só coisas boas! Essa tua gata é linda!!

    ResponderEliminar