02/01/2014

Da passagem de ano


Oláaaa!!! Então que tal de passagem de ano? Quero saber tudinho! A minha foi bem boa. Este ano decidi que me juntaria a um grupinho fixe e que passaria em Albufeira para contrariar os últimos anos em que passei em casa. Nunca liguei muito a isto de passagens de anos e raramente tenho amigos que comemorem e é mais por isso que costumo passar por casa. Este ano juntou-se uma maltinha fixe e o destino foi Albufeira. Como eu e o mais que tudo queríamos alguma privacidade e podermos dormir juntos sem ter de dividir a cama com mais 4 ou 5 pessoas decidimos ficar num hotel pela noite, embora fossemos até ao aparthotel do restante grupo comemorar e jantar. Só que esse aparthotel saiu uma bela furada! Ah e tal no google parecia que era só descer a rua e estávamos na praia dos pescadores! Pois claro, uma rua daquelas bem longa e íngreme que leva cerca de 30 minutos (a descer, imaginem a subir!) 
Bom  mas continuando, fez-se a festarola! Havia pão recheado, patês, sapateira, croquetes, rissóis, bacalhau com natas, massa com farinheira (feita pela je), doce de manga, mousse de chocolate, bolo de anos, e bebida com fartura. Jogou-se às cartas, riu-se, dançou-se e já perto da meia-noite saímos a correr para apanhar os fogos de artificio. Claro que o caminho sendo longo não deu tempo para chegar à praia e por isso viu-se os fogos de um miradouro que não apanhava só os de Albufeira como também Quarteira, Loulé, Faro e mais um ou dois que não consegui perceber de onde eram. Entrei o novo ano abraçada ao meu amor e em grande companhia! Depois seguiu-se finalmente até à baixa (apilhada) onde decidimos parar na casa de outro grupo de amigos para nos juntarmos todos. O mais engraçado é que estavam lá grandes amigos meus, como do namorado, como do resto da malta. Basicamente a terrinha é tão pequena que toda a gente se conhece e se eu pensava  que ia secar por estar rodeada por apenas amigos do namorado enganei-me, pois alguns dos meus também lá estavam! 
Depois da confraternização foi-se até à baixa e depois eu e o meu amor seguimos para o o hotel. Eram 5:30 quando nos deitamos, eram 7 e eu de pestana aberta por causa do barulho nos corredores...
Ontem decidimos que iríamos aproveitar o dia para passear por isso passamos a tarde por Albufeira a namorar e a aproveitar a vista! Deixo-vos algumas fotos tiradas de pontos estratégicos de Albufeira. Adorei ver a praia e o mar com o tempo embrulhado e cinzento, acho que consegui boas fotos!





Resumindo, foi uma boa passagem de ano, passada em óptima companhia, e que venham mais noites destas!!

24 comentários:

  1. Um Bom Ano NOvo, linda. Muito amor, saúde. Será um ano de concretizações, aposto.
    Beijinhos nossos! ;)
    <3

    ResponderEliminar
  2. Também passei a passagem de ano com o meu namorado :3
    Bom Ano *

    ResponderEliminar
  3. Que bom que te divertiste ;) Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. A minha passagem de ano foi em casa com a Flor e com a Guerreira, os meus pais e os mais que tudo. Apanhei uma grande seca porque tive que ver pela enésima vez o "E tudo o vento levou!"

    ResponderEliminar
  5. Sim, as fotos ficaram muito bem! Um beijinho e feliz ano 2014!

    ResponderEliminar
  6. Um feliz ano novo querida, que seja repleto de concretizações e sonhos :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha :D
    A minha foi por casa com a família*

    ResponderEliminar
  8. Que fotos giras! ;) Por cá também foi bom, com familia, amigos e claro o meu amor!
    beijinho e Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
  9. conheci o teu blog hoje e já me perdi pelos arquivos. Estou a passar por uma fase muito idêntica àquela que estavas a viver por esta altura, no ano passado, por isso foi mesmo bom ler os teus relatos. É bom ver a volta boa que a tua vida levou, até porque me faz acreditar que um dia há-de chegar a minha vez :) E é esta a magia da blogosfera, esta partilha tão despretensiosa e tão boa, quando mesmo sem sabermos/sem termos essa intenção, acabamos por ajudar/inspirar alguém. Desejo-te um bom ano.

    ResponderEliminar
  10. Também passei o ano na Praia dos Pescadores.

    Já o ano passado foi assim.

    Gosto de entrar no novo ano com o pé na areia.

    Beijinhos

    Feliz 2014!

    ResponderEliminar
  11. Parece que entraste no novo ano bem acompanhada e é o que importa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Que fotos lindas...que saudades de albufeira, já não vou ai a alguns anos.
    Trabalhei até a meia noite e depois estive em casa com os meus amores, correu muito bem.
    Feliz 2014!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Uau, que lindo!

    Informação:

    Decidi colocar o meu blogue com o meu link inicial pois é, sem dúvida, o que mais se adequa ao meu objectivo na composição do meu espaço blogger.

    Adiciona, de novo, à lista de leitura. Desculpa o incómodo.

    Beijinho, Diana.

    aspellarebelyell.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. O mais importante é que te divertiste e tinha o teu amor :D Feliz 2014, cheio de coisinhas boas :) *

    ResponderEliminar
  15. Foi uma bela passagem de ano, sem dúvida! :)
    Um feliz ano!

    ResponderEliminar
  16. Pareceu-me um bom programa :) A minha foi passada em casa, com a família.

    ResponderEliminar
  17. Parece-me bem :D
    Eu passei com amigos na Ericeira :)

    Já agora, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
    Peço desculpas pelo incomodo.
    O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    Obrigada.
    Beijinhos

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Metti la mano sinistra sulla spalla destra e la mano destra sulla spalla sinistra.
    Hai appena ricevuto un abbraccio a distanza. Buon 2014.

    ResponderEliminar
  19. A minha também foi boa, entre amigos, e espero que a próxima seja igualmente boa :)

    ResponderEliminar