08/01/2014

hi5!!






No outro dia o namorado disse-me que se lembrou do hi5 porque recebeu um mail relativo à sua conta do tempo das cavernas. Vai dai que me lembro do meu. 
Ai o hi5! 
Os tempos áureos do liceu, com fotos com boca de pato, selfies parvas e EsCrItAs ainda piores!! Juro que por momentos até tive medo, mas depois deu-me curiosidade de ver como estava a minha conta, isto claro se ela ainda existisse. Abri o hi5 e sim a minha conta ainda lá estava!! Vá lá que pelos vistos quando entrei para a universidade (já?? 7 anos já passaram??) dei um jeito naquilo e por isso tinha fotos normais e nada no perfil. Tive no hi5 5 minutos, fechei aquilo e pronto. Bom durante essa tarde o meu telemóvel só apitava a avisar recepção de emails e mais emails, eu abria a minha caixa e eram só notificações do hi5, mas que raio...Quando começo a perceber...Eram homens de todos os géneros e feitios a fazerem pedidos de amizade, a dizer que estavam interessados, a enviarem mensagens privadas!!! Depois é que percebi que o hi5 transformou-se numa rede de engate do pior!! Tentei ignorar mas juro-vos durante o dia seguinte recebi tanta mas tanta porcaria que fui cancelar a conta! Mas que raio aconteceu ao nosso querido hi5, um marco da minha adolescencia? Transformou-se num antro com fotos de perfil com homens em cuecas com a fruta vincada e a fazer pedidos de amizade, que nojooo, RIP hi5!

20 comentários:

  1. Por acaso, há uns dias atrás, o meu namorado e eu também fomos ver as nossas velhinhas contas de hi5, e de facto aquilo está decadente. Também cancelei logo a minha conta :)

    ResponderEliminar
  2. Sim aquilo está do pior que há, também me aconteceu o mesmo que tu, choverem email's. Agora não sei é a pass para lá ir cancelar aquilo... mas também nunca mais recebi email's, ou então está a ir para outra conta de email que também não sei a pass... lol

    ResponderEliminar
  3. Já há bastante tempo que eliminei a minha conta do hi5. Aquilo estava do piorio e de qualquer das maneiras, desde que apareceu o facebook (e nem sequer ligo muito ao fb), deixei de lá ir.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo, isto está horrível agora. Nada a ver com o que era quando criei lá a minha conta...era tão giro... Não cheguei a cancelá-la (mas cancelei o envio de e-mails xD) porque traz-me boas recordações. É estúpido isto, até porque a conta não está lá a fazer nada, mas não me desfaço dela xD

    ResponderEliminar
  5. Eu fechei a minha conta na altura que apareceu o facebook.
    Mas era engraçado, pensava que já ninguém usava mas afinal... Também se está assim nem vale a pena ir ver como andam lá as coisas. Saudades desses tempos

    ResponderEliminar
  6. Já nem me lembrava disso! Cancelei há uns tempos ;)

    ResponderEliminar
  7. eh eh eh
    Também lá tive conta... Mas já a fechei há imenso tempo*
    :D

    ResponderEliminar
  8. Nunca mais me lembrei do Hi5... Eu tenho uma conta, só não me lembro da password!!!

    ResponderEliminar
  9. Se queres que seja sincera nem me lembro do Hi5 nem sei a password nem nada ;) até tenho medo de lá ir.

    ResponderEliminar
  10. Eu acabei com o meu em 2009, aquilo já estava uma desgraça! :P

    ResponderEliminar
  11. fruta vincada! hahahahahhahahaha xD mataste-me agora xD
    Eu e o moço há uns anos fomos cuscar como tinhamos deixado aquilo mas se calhar pq não mexemos em nada não recebemos nada... que LOL xD xD

    ResponderEliminar
  12. A sério? Ainda tive o hi5 durante muito tempo e realmente já para o fim, nota-se naquilo que se estava a tornar mas realmente assim é demais...

    Olha essa da fruta vincada é que me matou lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Xiiiiiii do que tu me foste lembrar...tenho de ir espreitar o meu...deve ser uma verdadeira pérola :)

    ResponderEliminar
  14. A sério? Não sabia que se tinha tornado em algo assim... que horror!

    ResponderEliminar
  15. ahah no outro dia também me lembrei de ir ver a minha conta, mas não tinha percebido que se tinha tornado numa coisa assim! RIP Hi5, mesmo!!

    ResponderEliminar
  16. Bemm...agora fizeste-me recuar uns anos! Ainda me lembro da minha "passagem" do hi 5 para o facebook, eu dizia que não gostava nada do facebook, que era confuso, isto e aquilo. Mas é como tudo...primeiro estranha-se e depois entranha-se!

    Muuaah *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tive a mesma experiência... nunca tive tantos pretendentes :)) Acabei por fechar a conta há pouco tempo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. O hi5 mudou de aparência e funcionalidades em 2012. O objetivo foi ficar mais atrativo, uma vez que estava a perder significativamente muitos utilizadores! Mas uma coisa que eu não concordo é terem acabado com todos os 'Grupos' antigos do hi5... Agora, continua a haver 'Grupos', mas funcionam de maneira diferente. Porque não alterar apenas o funcionamento dos 'Grupos' que já existiam!?? Agora, por causa disso, perderam-se todos os comentários feitos nos antigos 'Grupos' do hi5! :( E os comentários no 'Perfil'!?? R:Também os apagaram! Porquê!?? :( Agora os comentários no 'Perfil', tiveram de começar de novo com 1, 2, 3, 4, 5, etc comentários! :( É assim que se querem tornar numa 'Rede Social' mais atrativa!?? A perda dos antigos 'Grupos' e a perda dos comentários no 'Perfil', faz precisamente com que haja uma maior perda de utilizadores, em qualquer 'Rede Social'! E agora, para ver quem visitou o nosso 'Perfil', já não é de borla! É necessário ser um 'Utilizador ViP'! E para ser um 'Utilizador ViP', é preciso pagar um valor mensal On Line! :( Mas de facto, em relação ao resto, não tenho mais nada a apontar. Agora o hi5 tem tido mais atividade! É atualmente uma excelente 'Rede Social' para conhecer novas pessoas e fazer novas amizades e, quem sabe, arranjar namorado/a! Mas como é típico neste tipo de situações, aparecem tarado/as sexuais. E poderá também surgir atos de Pedofilia... Basicamente, os adultos responsáveis só têm de estar atentos! Em relação às fotos de 'Putaria', isso faz parte dos tempos modernos, quem não gosta não liga...!

    ResponderEliminar