15/01/2014

O tempinho esperado!


Bom diaaa! Ontem recebi uma noticia que tanto tinha de boa como de má. O namorado foi dispensado até ao fim do mês do sitio onde está, tendo por isso duas semanas de férias forçadas. Com a querida crise este mês não houve assim tantas obras para gerir e fiscalizar e portanto tem de interromper o trabalho até inícios de Fevereiro quando surgirão mais obras. Ok é mau, 15 dias a menos de ordenado (trabalhar a recibos verdes é uma treta) mas ele anda mesmo a precisar de descansar! E não é só isso. Quando o nosso namoro começou eu já estava no aeroporto e por isso nunca existiu muito tempo para estarmos juntos. Assim que sai de lá ele recebeu a proposta de entrar nesta boa empresa e por isso tivemos 3,4 dias para namorar o dia todo. Desde aí tem sido uma ou duas horinhas por dia porque não dá para mais, o que o deixa estoirado já que para estar comigo basicamente sai de casa ás 8 da manhã e só chega muitas vezes já depois da 00. E eu sinto-me culpada do seu cansaço mas ele diz-me que só assim é feliz, cansado mas comigo (aww). Mas agora parece que o timming é perfeito. Eu desempregada, ele de "férias", duas semaninhas só para nós! Só fico mesmo com pena de o dinheiro ser pouco se não aproveitaria para uma viagem com ele, uma semaninha fora era a cereja no topo do bolo :) Mas o que interessa é podermos estar tempo juntos e conhecermo-nos um pouquinho melhor todos os dias!

13 comentários:

  1. realmente, é uma má/boa noticia. Aproveitem!

    ResponderEliminar
  2. tudo tem o seu lado bom :)
    aproveitem estes dias :)

    ResponderEliminar
  3. há que vera parte positiva em tudo :) Aproveitem para namorar muito...

    ResponderEliminar
  4. E pronto sendo assim, aproveitem cada minuto!!!
    Beijinho e sê feliz!

    ResponderEliminar
  5. Para aproveitar um tempinho descansados :) muito bom :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  6. Que tudo corra pelo melhor :D Aproveitem :D

    ResponderEliminar
  7. ah, vc não faz ideia do quanto eu gostaria de ter duas semaninhas assim com meu namorado. enjoy it to the fullest.

    ResponderEliminar
  8. Aproveita bem as férias forçadas dele e namora muitoooo! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que podem aproveitar este tempinho juntos :)

    ResponderEliminar
  10. Isso é que vai ser namorar :D:D Aproveitem!

    ResponderEliminar