15/01/2014

Obrigada :)


Não é novidade para ninguém que à um ano atrás tive um mês de Janeiro terrível. Queria relembrar-me de como tudo se passou pois sinceramente apaguei da minha memoria. É a tal coisa, o nosso cérebro apaga quando é algo que nos traz sofrimento. E realmente aquela leitura trouxe-me algumas recordações...O mais engraçado é que durante este ano recebi diversos comentários e mails de pessoas que se identificaram particularmente com o que escrevi nesse mês. Alguma diziam-me que já tinham lido o histórico do blog para seguir a minha historia e eu senti-me grata. Também eu já o fiz, já me senti hipnotizada e li o histórico de blogs num piscar de olhos! Principalmente quando me identificava...E é tão bom pensar que alguém já fez o mesmo com o nosso cantinho...que temos uma historia digna de ser lida e de quem sabe inspirar alguém...
Lembro-me de naquele fatídico mês ficar completamente à nora...de pedir para me mandarem mails, para me contarem como tinham superado desgostos assim...e com a vossa força e à minha maneira consegui consegui superar muito mais rapido do que esperava! E sinto-me tão feliz por saber que também eu consegui ajudar, mesmo que só um bocadinho, quem passa pelo mesmo agora....É que uma coisa é lermos numa revista uma reportagem em que muitas das vezes a jornalista nem passou por isso, apenas lhe é dado um tema sobre o qual terá de escrever...Outra é entrar directamente na vida de alguém que realmente passou por isso e perceber quais os seus truques para superar...Acho que muita da magia deste mundo vem daí, da partilha de experiências, de conselhos, de abraços virtuais...É isso que me faz continuar neste mundo, a preocupar-me com vocês, a sorrir com vocês, a ficar de coração apertado com vocês...
Isto tudo para vos dizer que gosto muito de vocês e um grande obrigada por me aturarem à tanto tempo :))
Pronto hoje estou melosa já vi.

17 comentários:

  1. Não tens de quê :)
    Lembro-me perfeitamente do dia em que li o "derradeiro" post, onde contavas o que se tinha passado, que ele tinha acabado contigo. Eu estava no estágio e tinha acesso aos blogs, mas não tinha acesso à minha conta blogger, por isso não conseguia comentar. Fiquei tão triste, senti um aperto enorme, como se fosses da minha família, ou minha amiga há imenso tempo. E ainda mais, porque não podia logo ali na altura deixar-te umas palavras de apoio.

    Felizmente tudo se resolveu pelo melhor, e fico sempre tão feliz quando sei que estás bem (agora bem melhor do que quando estavas com ele!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não estava cá para te acompanhar, mas fico feliz que tenhas superado essa má fase! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanhei um pouco mas ja quando nao estavas com o tal dito... Fico muito contente por ti, por vezes temos mesmo que passar por certas situacoes e acredito mesmo que nada acontece por acaso. :)
    Beijinho grande e felicidades

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me bem de pensar ''não imagino se fosse comigo!''. Foste uma lutadora e mereces ser feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É a conversar, a ler e a trocar experiências boas e menos boas que vamos amadurecendo como seres humanos mais específicos, porque hoje precisas de ajuda, amanha serei eu e assim sucessivamente, vamos sempre tentado ajudar o próximo da melhor maneira possível mesmo não conhecendo as pessoas do frente a frente diário. Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  6. Está-te a dar para o sentimento heheheheh :) kutxie!

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me de te ter enviado um ou outro e-mail. Incrível como passou rápido e ainda bem! Estás mais feliz e é assim que mereces estar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me de te ter enviado um ou dois email's.
    Ainda bem que tudo passou:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que foste forte o suficiente para superar e ainda mais forte para ajudar outras pessoas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Fico muito feliz que os nossos comentários e textos tenham ajudado, fico mesmo :) Ainda bem que ultrapassaste e agora estás feliz :)

    ResponderEliminar
  11. Olá, já estou a seguir o teu blog! Não o conhecia, mas ainda bem que já passa - te esse momento na tua vida espero que agora estejas forte.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que é um mundo de dar e receber, e já passou um ano? O tempo voa mesmo...
    De qualquer forma é muito bom ler-te assim, toda feliz e apaixonada :)

    ResponderEliminar
  13. A tua foi uma história real que gostei de acompanhar, mas mais do que isso, fui ficando feliz ao verificar que deste a volta por cima e voltaste a ser feliz. O que lá vai lá vai e ainda bem que ajudaste muitas pessoas a superar o mesmo problema. Continua com a tua força. Beijinho

    ResponderEliminar
  14. As tuas seguidoras estao sempre aqui para te apoiar =)
    Rita

    ResponderEliminar
  15. Nem acredito que já passou um ano...
    Que venham muitos mais na nossa companhia :)

    ResponderEliminar