22/01/2014

Perguntem o que quiserem #2


Não me esqueci de vocês e das vossas perguntas, mas só agora consegui um tempinho para pensar com atenção nas respostas que vos vou dar. Vamos então às perguntas e obrigada desde já a quem quis "cuscar-me" um pouco eheh:

Um desafio para este ano:
Sem duvida poupar! Primeiro claro arranjar um emprego mas depois poupar todos os meses um pouquinho do rendimento que eu sou péssima nesse tipo de coisas e bem sei a importancia de poupar nos dias de hoje!

Qual a coisa mais louca que já fizeste?: 
Acho que já me tinham perguntado isto e tristeza das tristezas sou tão certinha que nunca fiz nada de louco! Assim muito rapidamente lembro-me de no Verão ter passado uma semana a trabalhar 16 horas seguidas. Sábado já cansada entrei às 8 da manha, saí à 1 da matina, vesti-me e fui pra night (uma moça nova precisa de se divertir certooo?), nessa noite cheguei a casa às 6 da matina e às 8 lá estava eu a trabalhar...Foi uma loucura nada saudável e acabei o dia de restos!!

O maior objectivo que tenho neste momento:
Uma vida minimamente estável, ter um trabalho, aprender e crescer enquanto recebo dinheirinho para comprar tudo aquilo que necessito sem ter de andar a chatear os meus pais...Sem duvida ter alguma independência também!

Gostavas de casar, ou és mais do tipo de apenas viver junta com o namorado?
Casar, casar, casar, sempre tive esse sonho desde pequenina nem me perguntem bem porque =)

Qual o teu destino de viagem de sonho?
EUA sem duvida, todooo o país! Tenho um grande fascínio pelo pais e adorava conhece-lo de uma ponta à outra =)

Por quem davas um mindinho para conhecer? (pessoa famosa ou não, viva ou não!):
Hummm tanta gente! Talvez a Rachel Zoe por ter a minha profissão de sonho!

Algum vício?  
VERNIZES!! 

Como achas que será a tua vida daqui a 10 anos?
Casadinha, com bebés e um trabalho que me encha as medidas.

Já contaste ao teu namorado que tens um blog? Se sim, já lho mostraste?
Ainda não lhe contei...Talvez pelo facto de ter dois anos de blog repletos por posts amorosos em que falo no falecido acho que não há necessidade de ele os ir ler e sentir-se menos bem...

Como é a relação com os teus pais?
Super normal...Sou menina da mamã e dou-me bem com ambos, nunca tivemos grandes zangas talvez por eu ser daquelas pessoas que nunca os quer desapontar e por isso sigo muito o que eles dizem...

19 comentários:

  1. Também dava um mindinho pela Rachel Zoe :p

    ResponderEliminar
  2. E eu aqui à espera de grande loucura! :p mas vá ires para a ramboia com trabalho no dia seguinte (ou no mesmo dia aliás ahah) também foi giro haha

    ResponderEliminar
  3. Ai quando o rapaz souber do blog.... claro que o vai ler de uma ponta à outra numa noite, mas a vida dá muitas voltas e é mesmo assim. Acho que quanto mais tempo passa, pior é... Antes do meu blog atual escrevi outro e o meu namorado nunca se preocupou muito com isso... Os rapazes não são muito de blogs... *

    ResponderEliminar
  4. Gostei do que li :-)
    principalmente da parte dos teus pais, eu também penso assim e nunca lhes dei preocupações, agora que sou mãe compreendo perfeitamente a minha mãe :-)\
    bjooo

    ResponderEliminar
  5. Adorei saber mais um pouco sobre ti
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não fiz nenhuma pergunta mas gostei das tuas respostas =)

    Identifico-me com algumas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te conhecer mais um pouco há cerca de ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O falecido trouxe-me saudades doutros tempos.

    Como as coisas mudam, não sentes?

    Espero que consigas concretizar todos, do fundo do coração.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma pergunta, não sei se ainda vou a tempo lol!
    Qual é a coisa que cometeste e que te arrependes mais?
    kiss

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso deste post :) É sempre bom saber um pouco mais sobre a pessoa que está desse lado :)

    ResponderEliminar
  11. E assim ficamos a conhecer mais um pouco de ti :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das tuas respostas. Eu tambem super adoro os meus pais,mas,ao contrário de ti,o meu namorado sabe de tudo o que eu faço no computador,inclusivé,sabe que eu tenho o blogue,mas,por acaso,não acredito que ele alguma vez tenha lido aquilo que eu escrevo no blogue,pois ele gosta mais de estar no youtube a ouvir musicas novas ou mais antigas. Desejo tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar