21/01/2014

Pessoas tóxicas



O mais que tudo tem um amigo que tendo praticamente a minha idade está muito bem na vida. Tem algumas empresas lucrativas, não é definitivamente pobre mas também não é milionário. Aos fins de semana tem por hábito combinar jantaradas na casa dele e eu costumo ir com o namorado. Numa das vezes havia alguém a mais, uma rapariga que pelos vistos é a sua nova namorada. E sabem que vos digo? É daquele tipo de pessoa que não consigo MESMO gostar! Até me dá pena da rapariga porque pelos vistos não há uma única alminha amiga do rapaz que goste dela (vá lá que de mim gostam =P).
Ora bem sabem aquele género de pessoa que tem 5 cm de reboco na cara para tapar as imperfeições? Tem tanta mas tanta maquilhagem naquela cara que a rapariga que até é gira quase parece um dragqueen. Mas pronto até aqui tudo bem, cada um faz o que quer com o seu corpo, o pior mesmo é o feitio dela. Para já é do tipo ciumenta x1000. Daquele tipo de pessoa que ouve alguma historia do namorado que tem praí 10 anos e que envolve raparigas e fica o resto da noite amuda sem falar com ninguém. Ou então que liga aos amigos todos do namorado para saber porque é que ele não lhe atendeu o telefone (!!!). Depois é daquele tipo de pessoa que só fala de si. Eu faço isto, eu fiz aquilo, eu gosto daquilo, e é a noite todaaaa de explicações da vida dela que ainda por cima são incoerentes. As atenções têm de estar sempre viradas pra rapariga. Depois é BURRA que nem uma porta - "Ai o meu pai uma vez foi à pesca e depois deitou os peixes à agua, eles eram tão esperto que seguiram o barco até terra, só para seguir o meu pai!" - A S-É-R-I-O!? Claro que depois o pessoal abusa e a rapariga acredita piamente que são os peixes do namorado que desligam a luz do aquário quando se sai de casa, ou então que existe uma pista de aterragem de aviões na universidade da terrinha - COMO É POSSÍVEL!!!
E o que para mim é o pior de tudo é mesmo o facto dela se aproveitar do dinheiro do namorado. Como se gaba que ele gastou 300 euros com ela num fim de semana em Lisboa, de como jantam aqui ali e acolá tudo oferecido por ele e de como ele lhe oferece presentes!
Eu não sou ninguém para julgar pessoas mas se há coisa que me irrita profundamente são pessoas vazias e fúteis e bem sei o sacrifício que é quando a rapariga está presente. Ela intoxica qualquer ambiente falando só dela (isto claro quando não está amuadinha num canto). E o pior é que o namorado é um cego do pior que não vê isso!! E vocês, também têm aquele membro tóxico no vosso grupo de amigos ou corre tudo às mil maravilhas?

P.s: Já vos falei nas 394858 fotos com boca de pato no facebook?

32 comentários:

  1. Credo!!!!
    Pena que ele quando der conta já pode ser tarde...
    Espero que acorde***

    ResponderEliminar
  2. ahahah, o que me ri agora só de imaginar :)

    ResponderEliminar
  3. Hahaha mas que raio viu ele nela?! ahaha oh céus! Não prevejo um futuro feliz para essa relação, ele um dia logo abre os olhos ahaha

    ResponderEliminar
  4. Ui tenho uma pessoa assim na família, a minha cunhada, mas o melhor é nem ligar :)

    ResponderEliminar
  5. e uma pessoa de m*rda pessoas assim distancia que aproveitadora :O
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pessoas com conteúdo, é o que faz falta.

    ResponderEliminar
  7. Infelismente existem muitas pessoas assim... Mais do que deviam!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. o que não falta são fotos dessas no facebook ;D

    ResponderEliminar
  9. ahahah Isso deve ser uma peça impagável.

    ResponderEliminar
  10. god!
    Não tenho nenhum grupo de amigos fixo, infelizmente tenhos os meus amigos espalhados :(

    Mas essa peça deve ser uma coisa do outro Mundo! Tenho pena do namorado mas se ele não vê ninguém pode ver por ele.

    ResponderEliminar
  11. Más de aturar, mas boas para fazeres um post destes para nos rirmos :) :)

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Provavelmente esse relacionamento não vai durar muito, digo eu.
    Felizmente, já não tenho ninguém assim, mas já tive!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o p.s. ahahah Eu nem posso acreditar que existe alguém assim! Coitadinha, um dia quando acordar para o mundo, vai ser um choque tremendo!

    ResponderEliminar
  15. Ahahahah essa dos peixes é do melhor . Não entendo essas pessoas que ligam de 5 em 5 min aos amigos do namorado para saber porque é que não responde ou nao manda mensagem, mas será que não tem vergonha ? Eu teria. Mas pronto :b

    ResponderEliminar
  16. Aahaha o que eu já me ri com o teu texto:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Pelo que li, o melhor é mesmo quando ela está a um canto amuada, assim não chateia, ahahah

    ResponderEliminar
  18. Lool, realmente que peça!:S xD
    Olha, o moço odeia a namorada do melhor amigo. E eu, odeio o namorado da minha melhor amiga (o pior é que estes já vivem juntos e o gajo é um nojo, só me apetece espancá-lo!)
    Enfim...:S Se quiseres fazer planos para acabar com as relações de amigos eu e o diogo estamos a pensar formar um clube xD

    ResponderEliminar
  19. Então, ela era uma boa candidata à Casa dos Segredos, muita maquilhagem, parece uma gradqueen e só pensa em dinheiro....nice!!

    ResponderEliminar
  20. Bem, a dos peixes atrás do barco matou-me! Ainda me dói a barriga de tanto rir! Sim, realmente é um bocado burrinha. E eu também não gosto nada desses pessoas que se aproveitam do dinheiro dos namorados e que se gabam dos presentes que recebem (isso é que é o amor?).
    Se é assim tão difícil conviver com ela, têm boa solução. Começam a contar as ditas histórias do namorado dela de há 10 anos com outras raparigas, que ela amua no início da noite e não vos chateia mais! :D (que mázinha que fui agora!!)

    ResponderEliminar
  21. Não conheço ninguém assim. Conheço uma que já ligou para os amigos todos do namorado para saber porque é que ele não lhe atendeu o telemóvel mas só isso ahah.
    Ela é burra mas não em tudo. Maior burro é ele porque ela o dinheiro deve ser uma das razões para ela estar com ele se não for a única razão.

    ResponderEliminar
  22. My God! Espero nunca a vir a conhecer..
    Gostei do teu blog*

    ResponderEliminar
  23. LOOOOOL muito bom!
    Adoro miúdas que têm ciúmes do passado dos namorados! Ridículo !! Que personagem! Vá, respira fundo!! (Até ao próximo jantar!!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Omg ninguém aguenta uma pessoa assim lol

    ResponderEliminar
  25. Assim acho que não conheço ninguém (ufa). Mas no grupo de amigos do meu rapaz há uma namorada de um deles que anda sempre com as amigas atrás. No fundo, é como se fossem três namoradas do tal rapaz. Ainda por cima, não gosto lá muito de nenhuma... rara é a saída em que só aparece a namorada. Mas isto era uma estória tão longa que nem vale a pena.

    ResponderEliminar
  26. Ahahah gostei do P.S lolol
    Graças a Deus que não conheço ninguém assim, e se conheço não me lembro.
    Eu cá sou oposta, gosto muito de saber historias das ex, é que convém aprender com os erros dos outros, neste caso das outras ;) lolol

    ResponderEliminar
  27. Raparigas assim têm sempre namorados(s)...e eu continuo solteira... anda tudo mal distribuído :P

    ResponderEliminar
  28. Uma vez quando entrou uma rapariga nova no local de trabalho ela era um pouco assim. Muito JOVEM, cada história que relatava só tinham os pais como protagonistas, todas as conversas que iniciava começava por EU, EU, EU, só se preocupava com a aparência, com a maquilhagem exageradíssima, usava roupa vistosa e acessórios espampanantes e dourados. Como ela era jovem e não era feia, o resto do pessoal que era quase todo homens não a distratou nem gozou. Mas aqui acho que se ela fosse uma pessoa quieta ao invés de arrogante e altiva acabariam por a destratar. "Salvou-a" a cara e a juventude, nada mais. Para mim era apenas uma pessoa imatura que precisava crescer, viver experiências e que iria aprender com o tempo... O que veio a verificar-se!

    Portanto existe esperança. Que idade tem a rapariga? 21?? 19??

    ResponderEliminar