27/01/2014

Sol sol sol!


Bom diaaaa! Como vai tudo gente gira? Que tal de fim de semana? O meu foi bom! O namorado apanhou uma gripe daquelas então estivemos por casa na ronha a ver filmes ou a jogar aqueles joguinhos extremamente viciantes no tablet!! Acho é que ele me pegou que ando meio fanhosa e a espirrar como se não houvesse amanhã!
Bom mas foi um fim de semana tão solarengo que aproveitei ontem o inicio da tarde para dar um longo passeio no calçadão junto à praia de uma terrinha aqui perto. Parece que toda a gente decidiu fazer o mesmo e estava apinhadoo! Podera, com 19/20º C só quem é maluco é que ficou em casa. Soube tão mas tão bem sentar-me num banco de jardim a fazer a fotossíntese com o meu amor! A ouvir as ondas e aquele cheirinho a mar e a Primavera adiantada...ai como é bom morar no Algarve e como o sol nos deixa logo bem dispostos!
Hoje vou dedicar-me às limpezas, mas espero ter a tarde livre para mais um passeio e um pouco mais de fotossíntese! Boa semana minha gentxi, eu vou fazer para que a minha seja bem boa!!

32 comentários:

  1. Fogo, aqui no Norte foi chuva todo o dia. Vou já para o algarve.

    ResponderEliminar
  2. Boa semaninha :)
    Por aqui nada de Sol :((

    ResponderEliminar
  3. Pretty, partilhar tudo, incluindo as gripes! :P

    Por aqui esteve um dia chunguinha, com chuva miudinha :)

    ResponderEliminar
  4. Boa semana querida! A minha vai ser a trabalhar mais um hora todos os dias, mas pronto, tem de ser!

    ResponderEliminar
  5. bOM DIA, por aqui o fim de semana foi passado com chuvaa :S

    ResponderEliminar
  6. Bom dia querida! :)
    Aproveita bem, mas vê lá não apanhes muito sol, porque senão podes ficar pior da gripe... :S
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu também aproveitei o Sol. No domingo até deu para me sentar ao sol a jogar um bocadinho :) também adoro jogar na tablet e no telemóvel.

    ResponderEliminar
  8. Oh espero que isso melhore! Por aqui o dia começou com muito sol, mas entertanto já está escuro e a chover, tem sido assim últimamente --. Uma boa semana para ti! E bom passeio :)

    ResponderEliminar
  9. SOL? :o ontem cá estava um friooooooo. E hoje está igual

    ResponderEliminar
  10. Aqui no Porto está frescote e só chove =(

    ResponderEliminar
  11. Por aqui o sol aparece de fugida... E ainda tá muito fresquinho...
    Mas sabe muito bem as pausas na chuva :D

    ResponderEliminar
  12. Estás cheia de sorte porque aqui no Norte, chove!!

    ResponderEliminar
  13. Que sorte, por estes lados a chuva continua...

    ResponderEliminar
  14. por aqui chove, esta frio e o dia cinzento :(
    e pelos vistos vai continuar :)

    Boa semana *

    ResponderEliminar
  15. Já teve um cheirinho a primavera... Por cá, o inverno faz-se sentir e muito!

    ResponderEliminar
  16. Bem, que sorte. Por aqui é só mesmo chuva.. :(

    ResponderEliminar
  17. Que sorte por estes lados esteve chuva e vento forte.
    Boa semana ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que tempo bom que esteve aí! Aqui no Norte até mete medo, sempre a chover -.-

    ResponderEliminar
  19. Tão bom!
    Por aqui não esteve grande sol mas também não choveu.

    ResponderEliminar
  20. Aqui em Lisboa tá um frio que não se aguenta! Aproveitaaaaaa!!
    Beijinhos e as melhoras para o rapaz :)

    ResponderEliminar
  21. Boa. Fizeram bem em aproveitar =)

    Tmbém estou a precisar de apanhar um bocado de sol.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Fizeram muito bem em aproveitar :D
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  23. Que saudades do mar, do sol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Saudades do verão...
    Boa semaninha :)

    ResponderEliminar
  25. Fizeste muito bem em passear e teres aproveitado esse dia de sol. Eu no dia 25Janeiro que foi no sábado tambem dei a minha primeira caminhada de 2014,eu adoro fazer caminhadas,só que hoje já voltou a chover na minha zona e então são mais uns dias sem poder fazer a habitual caminhada. Desejo-vos a ti e ao teu namorado boas melhoras,recuperem rápido das vossas constipações!! Beijinhos e fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar