13/01/2014

Uma boa semaninha!


Bom diaaa! Mais uma semana que começa, mais uma em que eu estou de férias forçadas...aiiii quero algo para fazer rapidamente!!!
Como foi o vosso fim de semana? O meu foi passado com o mas-que-tudo (para variar um pouco=P). Sábado com passeio numa terrinha Algarvia e domingo com uma tarde de filmes, bem bom! Tenho de aproveitar os fins de semana para estar com ele, porque o pobre trabalha a semana toda só para para dormir e por isso tempo de qualidade comigo é mentira!
Outra das coisas que fiz este fim de semana foi visitar a maioria dos vossos blog o que me fez sentir um pouco melhor visto andar desaparecida, espero continuar a visitar-vos e a actualizar aqui o meu cantinho que tanto significado tem para mim =)
Uma boa semaninha para todas vocês!

12 comentários:

  1. O meu fds foi passado a estudar, nem sair fui... que tristeza xD uma boa semana para ti também (: um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Moça, faz tempo que ando querendo ler mais o seu blog e dar um oi.
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Boa semana! :D
    Espero que encontres algo rapidamente ;)


    Claro que podes 'roubar' a ideia :p

    ResponderEliminar
  4. O meu foi passado entre família e amigos, que sabe sempre tão bem :)
    Uma ótima semana para ti*

    ResponderEliminar