06/01/2014

Vamos à luta!


Bom diaaaa! Bom passadas as festas parece que finalmente a vida de muita gente volta à rotina. No meu caso, pais vão trabalhar, irmão vai para a escola, e eu aqui fico à espera que me chamem para o meu querido estágio profissional. O sitio que eu queria mesmo mesmo ficar ainda não me respondeu...Estou a ficar impaciente e por isso decidi procurar outros sítios que igualmente me agradem para ver se finalmente me ocupo, ganho experiencia, e claro algum dinheirinho. Por isso, agora vai ser altura de me mexer. Começou um novo ano é arregaçar as mangas e não desistir. E se por acaso a oportunidade não vier não faz mal, arranjo emprego noutro sitio qualquer para me entreter. É a tal coisa que já vos disse noutras ocasiões - eu sei que vou conseguir encontrar emprego. Sempre senti que o conseguiria e sempre fui conseguindo, sempre por mim e pela minha persistencia. Desta vez não será diferente! Estou confiante, vamos à luta!
Para todos vocês que estejam ou não na luta, que esta seja uma boa semana! Eu cá, como não há muito para fazer (infelizmente) vou criar objectivos diários, para tornar todos os meus dias o mais útil possível!

19 comentários:

  1. Boa semana *
    Boa sorte nessa tua busca *

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte! Pensa positivo e tudo vai correr bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Aqui já retomámos o trabalho! :)
    Boa segunda*

    ResponderEliminar
  4. Aqui já se trabalha, aliás não tive direito a férias porque estou neste novo trabalho desde setembro...é a vidinha! boa semana para ti também

    ResponderEliminar
  5. Tem calma . Vai correr tudo bem! Um excelente 2014 minha querida!

    ResponderEliminar
  6. Me identifiquei. Somos companheiras nessa luta.
    Acho que é minha primeira vez comentando aqui. Adorei o blog.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. nada de desanimar nesta etapa final, força! Boa semana **

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo, sempre muita persistência :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que te chamem para aquilo que tu realmente gostavas!

    ResponderEliminar
  10. Uma óptima semana e que tudo venha em grande!

    ResponderEliminar
  11. Boa semana e boa sorte para o estágio :)

    ResponderEliminar
  12. Também comecei este ano com forta e vontade de lutar =)

    Boa sorte.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Muita força, de certeza que vais conseguir!

    ResponderEliminar
  14. E eu à espera que me chamem para algum emprego :(

    ResponderEliminar
  15. Fazes tu muito bem, tenho a certeza que vais conseguir! Boa sorte :)**

    ResponderEliminar