11/02/2014

Amigos inoportunos


Tenho um amigo meu que sendo amigo do falecido e tendo uma boca do tamanho do mundo consegue ser a coisa mais irritante de sempre. Não sei se já vos aconteceu ter amigos assim mas ele é o típico amigo que sempre que me vê, fala no dito cujo como se sentisse necessidade de me contar tudo o que sabe de novo sobre ele...E sabem o melhor de tudo? É que ele o faz quando eu estou com o namorado!! Quando isso acontece eu nem sei bem o que faça, se dou meia volta e me pisgue, se o mande calar, mas lá acabo por dizer que não tenho nada a ver com isso e não estou interessada em saber nada. O namorado vá lá nem liga pois sempre fiz questão que ele soubesse do que se passou, mas irrita-me que ele venha com aquelas coisas! 
Acho que a única coisa que captei no meio de muito que ele me tentou dizer e que me deixou contente foi "Não te preocupes que ele não volta", oh maravilha! Fica lá nos confins do mundo que estás muito bem! É estranho, nós somos amigos, conseguimos falar de vários assuntos (ou pelo menos eu consigo) pois ele deve achar que aquele é o único assunto que deve ter comigo.
E sabem, tenho cá para mim que ele deve contar tudo o que sabe e não sabe sobre mim ao falecido também! Não sei qual é a jogada mas já o avisei varias vezes - NÃO QUERO SABER E QUERO LÁ SABER QUE ELE SAIBA!! É que não me interessa mesmo e fico muito contente por conseguir pensar assim e não ficar toda feliz quando sei alguma novidade...Bom mas sejamos sinceras a boca grande dele até ajuda pois foi graças a ele que descobri que ele andava com outra ahah!
Qualquer dia ponho-lhe pimenta na língua a ver se acalma...haja pachorra!

21 comentários:

  1. Ele só é assim porque lhe dás espaço para isso... ;)
    Manda-o dar uma volta e vira as costas. Que falta de sentido de oportunidade, ora!

    ResponderEliminar
  2. eh eh eh
    Espera?! Foi graças a ele que descobriste?!?!?!?!?
    Talvez seja melhor aturá-lo um bocadito... Afinal fez-te um ENORME favor :D
    Pensa assim, conforme te vem contar tudo do outro, também melga o outro com as tuas coisas...
    Mas evita dar muita conversa :D

    ResponderEliminar
  3. Opa isto até tem uma certa piada ahah o que vale e que ele te é indiferente, porque senão fosse além de inoportuno seria extremamente desagradável.
    Aposta na pimenta, e se os sintomas persistirem ataca com piripiri :p

    ResponderEliminar
  4. Reamente não é nada apropriado o raio do rapaz , mas vá é amigo a gente perdoa .... :)

    ResponderEliminar
  5. Pimenta na língua! E o que se faz dos linguareiros ... Deixa-o falar e não dês confiança, há-de cansar-se

    ResponderEliminar
  6. tu tens uma amigo assim, agora imagina teres um cunhado assim insuportável!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. HAHA há pessoas assim, não conseguem reter nada, devem ser tipo coador! lol
    Menos mal, se pelo menos uma coisa boa saíu daí, mas agora o melhor a fazeres é mesmo mandá-lo calar! haha

    bjinho

    ResponderEliminar
  8. Ai bota inoportuno nisso! ahah, deve ser um bocado irritante e é como dizes, ás tantas depois também vai contar tudo ao outro!

    ResponderEliminar
  9. Então pode dizer-se que há males que vêm por bem, eheh

    ResponderEliminar
  10. Pimenta é capaz de resultar :) Isso e deixares de o ouvir :)

    ResponderEliminar
  11. Aiai traição é sempre uma coisa difícil de "engolir".
    Existem pessoas mesmo que não se enxergam do ridículo :s

    ResponderEliminar
  12. Felizmente não conheço ninguém assim, ainda bem senão seria complicado. Acho que já o tinha mandado ir dar uma volta para ver se o assunto mudava.

    ResponderEliminar
  13. Ainda dizem mal das mulheres, quando no fundo os homens são "muito mais pior".

    ResponderEliminar
  14. Oh, que desagradável. Diz-lhe directamente que dispensas saber.

    ResponderEliminar
  15. Isso é desagradável. Para ti e para o teu namorado =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Lol sim há pessoas assim...mas olha que eu acredito que não fazem por mal....

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Odeio pessoas assim :) o melhor é despachares de forma disfarçada :) eheh

    Santi

    ResponderEliminar