05/02/2014

Certificados e outros que tal



Bom diaaaa! Ontem não vos liguei mesmo nadinha, shame on me! Mas tendo em conta que é já amanhã que o namorado ruma a terras alentejanas aproveitei para passar todo o tempo possivel com ele. Também não tinha grande coisa para vos contar, aii vidinha monotona! 
Já agora tenho uma duvida que talvez me possam ajudar. Sexta tenho de me apresentar para a formação de alemão e requerem que leve no primeiro dia o certificado de habilitações. Aqui na terrinha o certificado leva um mes a ficar pronto o que quer dizer que mesmo que eu o tivesse pedido no dia em que soube do curso eu não o teria na sexta-feira. Pedi-o a semana passada por isso só no fim do mês é que o deverei ter. Ah esperem podia sempre pagar 50 euros por uma folha de papel e tinha o certificado em 3 dias mas achei uma exorbitância e por isso fiquei-me pelos 25 euros que já são um preço um bocado ridículo por aquilo mas enfim. Será que há assim um grandeee problema se levar o papel depois? Eu até tenho o comprovativo a dizer que o pedi...É que isto coisas com o estado todos os cuidados são poucos e tenho um bocado de receio de aparecer lá sem aquilo...
Bom agora acho que me vou dedicar a arrumações para me entreter, tenham um óptimo diaaaa!!

23 comentários:

  1. Quando acabaste o curso não pediste a tua certidão curricular? Isso conta como certificado de habilitações, no meu caso é são duas folhas de papel que custaram 100€ (ridículo) e tem as notas de todas as cadeiras e a média final de curso. De qualquer forma, leva esse papel que tens... Beijinho

    ResponderEliminar
  2. De certeza que não deve haver problema, se levares esse comprovativo de pedido :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem o teu amorzinho hoje! :)
    Espero que corra tudo bem com o certificado e que não impliquem contigo!
    Um grande beijo e boa quarta querida Pretty! *

    ResponderEliminar
  4. Não deve haver problema, por norma costumam ser flexíveis.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a adiar ir pedir o meu, e secalhar também me devia mexer.
    Em principio não devem reclamar, mas eles são imprevisiveis ( tipo animais selvagens ahah). Mas não vale a pena preocupares-te muito, que é algo que não controlas.

    ResponderEliminar
  6. Se explicares a situação de certeza que não haverá problema.

    Quando o receberes...tira cópias e digitaliza, pelo sim pelo não.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Onde vais fazer o curso querida?
    Aproveita bem o tempo com o teu love :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que levando o comprovativo não tem problema, depois levas o certificado :)

    ResponderEliminar
  9. Depende da entidade que vai promover o curso, mas por norma podes entregar até ao final do curso, claro que eles pedem logo para agilizar o processo. Não te preocupes, isso resolve-se. :)

    ResponderEliminar
  10. O melhor é levares o comprovativo em como o pediste

    ResponderEliminar
  11. Leva o comprovativo em como pediste. mas eu fiz a formação de formadores há pouco tempo. um mês e houve pessoas que levaram mais tarde.
    Tens de falar com a formadora, coordenador...

    ResponderEliminar
  12. Se já o pediste agora o resto não depende de ti né?
    Realmente eles levam muito dinheiro por um pedaço de papel, é um absurdo.

    ResponderEliminar
  13. Fizeste muito bem em aproveitar o tempo para namorar, o resto pode esperar. :) quanto ao papel acho que não te deves preocupar se tens o comprovativo do pedido. Não stresses. Bjocas

    ResponderEliminar
  14. Nisso não te sei ajudar. Mas porque não tentar ligar para o IEFP e perguntar se te sabem ajudar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá olá fizeste bem linda.
    Fico muito muito contente que tenhas gostado do meu pequeno cantinho - Preppy Lemonade. Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na páfina oficial do blog (https://www.facebook.com/PreppyLemonade?fref=ts) e segue-o também via bloglovin(http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e prometo-te que assim não vais perder nadinha!!
    With love, Bárbara

    www.preppylemonade.com
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  16. Leva o comprovativo de como o pediste. É melhor que nada =S
    E diz que isso são coisas que demoram tempo...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Paga-se toda à merda possa.
    Não deve de haver problema mas agora só chegando lá é que sabes :/

    ResponderEliminar
  18. Acho que não deve haver problema, mas se houve mostra-lhe a factura ou o documento em como já foi pedido :)

    ResponderEliminar