17/02/2014

Do fim de semana


Bom diaaa! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi muito bom. Vou tentar ser rápida na parte do Dia dos Namorados que vocês já devem deitar corações pelos olhos de tanto post sobre o assunto por esta blogosfera fora.
Ora como o meu amor vinha de Beja, não sabia bem a que horas estaria com ele e se vos pedi receitas, que desde já agradeço imenso, a verdade é que não tive tempo para fazer nenhuma delas. Eram 20:30 quando ele chegou, eram 21:15 quando comecei a preparar a refeição, era 23 quando começamos a comer. Decidi-me por uma lasanha de frango, nunca tinha feito, inventei e modéstia à parte ficou maravilhosa! O namorado dedicou-se a fazer uma sangria dos deuses! A noite foi passada nos mimos a ver Sexo e a Cidade, não podia pedir uma melhor noite.
No sábado passei o dia todo novamente com o namorado, que isto de só o ver aos fins de semana não dá para desperdiçar nem um minuto! Fomos jantar fora umas francesinhas (chegavam assim aos calcanhares das que se comem no Porto) e demos uma volta para abater as mais que muitas calorias!
Ontem aproveitamos o solzinho para passear na marina de Vilamoura. A ideia era ir à feira de chocolate em Loulé, mas como acabou sábado tive de me contentar com uma MEGA waffle na marina nhami! 
E pronto assim se passou o fim de semana que só me deixou com mais saudades do meu love!
Agora tenho uma semana de aulas de alemão pela frente e a expectativa para saber mais informações sobre o bendito estágio que parece que nunca mais acontece!
Uma óptima semana para todos voceees!

Modéstia à parte das melhores sangrias que já bebi

Até me deu fome agora =P


Ai que estava tão bom!!


22 comentários:

  1. Foi um fim de semana em cheio, estou a ver! A lasanha ficou com óptimo aspecto! Boa semanaaa!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por vocês estarem assim juntos, ves não foi assim tão mau a ida dele, podem sempre estar juntos pelo menos ao fim de semana mas claro nada de compara ao facto de poder estar com ele todos os dias :b Estou a ver que o fim de semana foi em grande. O meu foi dividido entre amigos, família e claro o namorado.

    ResponderEliminar
  3. Tanto a sangria como a lasanha têm um óptimo aspecto. Eu sou doida por sangria :P
    Foi mesmo um fim de semana em cheio.
    Boa Semana :)

    ResponderEliminar
  4. Que fim de semana tão romântico! Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  5. Ai esse gelado...até me deu fome de repente :p

    ResponderEliminar
  6. opa agora fiquei com fome :P
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Essa lasanha tem muito bom aspeto ,, hummm .

    ResponderEliminar
  8. Uma boa semana :)
    Esse gelado têm um óptimo aspecto ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. mas que óptimo aspecto tem isto tudo!!!
    deu-me uma fomeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  10. O mais fantástico do meu fim-de-semana foi ter feito solinho!! Espero que esteja tudo bem contigo. Boa semana!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. ai o waffle tinha tão bom aspecto :O

    ResponderEliminar
  12. Ai esse gelado. E com chantily. É a minha perdição. HUMMMM

    ResponderEliminar
  13. A tua lasanha tem um aspeto fantástico :D

    ResponderEliminar
  14. Lasanha de frango também é ótimo! Era o que fazia antes de descobrir o rolo de carne :)
    Que saudades de Vilamoura...ai verão, vem rápido!

    ResponderEliminar
  15. Quanta coisa boa. Um fim de semana maravilhoso, portanto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. A comidinha e a lasanha têm um aspecto maravilhoso! ;)
    Por cá a noite de s. valentim foi ao sabor de uma francesinha! ;)

    ResponderEliminar
  17. Comidinha boa =)
    Bom aspecto =)

    Fizeram bem em aproveitar o tempo.

    Beijocas

    ResponderEliminar