12/02/2014

É o karma!


Vá eu vou vos confessar. Já me ri (shame on me) várias vezes (shame on me) quando vejo em dias de chuva um carro passar a alta velocidade por uma poça de água acabando por encharcar quem está no passeio. Mas pronto, hoje sou uma pessoa melhor, uma pessoa crescida que já não se ri dessas coisas e sabem porque? Por causa do karma! 
Então ontem, o dia em que decidiu chover de manhã à noite aqui na terrinha para compensar a (não) passagem da Stephanie, tive de ir à segurança social. Estava uma ventania enorme, uma chuva igualmente grande, eu de guarda-chuva numa mão a tentar dominar o vento, telefone noutra, paro num cruzamento para aguardar o verde para os peões. Então não é que um #$%*$#$%* passa a alta velocidade com um carro grandalhão e me encharca de cima a baixo??? E eu de casaco imaculado branco, ficou todo manchado de água suja!! Claro que havia os espertalhões a rir e a mim apetecia-me bater no mundo intero!! Agora estou pra ver como vão sair aquelas marcas do meu rico casaco! 




Percebem agora porque nunca mais me vou rir?

32 comentários:

  1. Lavandaria com ele, já!!! Gastas uns troquitos mas ficas com ele impecável (espera-se) :D

    ResponderEliminar
  2. Realmente não deve ser a melhor sensação do mundo***

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, mas ri-me só de imaginar a cena :)
    Também já me aconteceu e não é nada agradável...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. lool quando nos acontece a nós é sempre assim lol

    ResponderEliminar
  5. Oláaaaa, aiii opa fico doida quando me acontece isso, odeioooooo. E o pior équando ainda se riemm .

    ResponderEliminar
  6. Não consegui não rir... Mas é de endoidecer efectivamente!!!

    ResponderEliminar
  7. HAHA eu odeio quando isso me acontece, por isso ja nao riu de ninguem que tenha essa "sorte" lol

    ResponderEliminar
  8. Eu detesto fazer isso quando vou a conduzir, porque uma vez também já me aconteceu quando ia no passeio...
    Acho mesmo uma falta de civismo, porque nota-se bem em algumas pessoas que fazem mesmo de propósito!
    Estou solidária contigo! Beijoca*

    ResponderEliminar
  9. Karma always gets you :P
    RIP casaquinho branco :P

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡






    ResponderEliminar
  10. Karma mesmo! É por causa disto que aprendi a não rir dos outros, porque volta contra nós xD

    ResponderEliminar
  11. Eu odeio qd isso acontece, acho uma falta de civismo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Karma é lixado ihih
    Nop, apenas lhe tiraram o telemóvel, mas pelos vistos não lhe anularam o exame :x

    ResponderEliminar
  13. Confesso que sou das que rio :D
    Mas depois acontece-me logo a seguir, por isso acho que as coisas ficam equilibradas*

    ResponderEliminar
  14. Isso já me aconteceu e não tem graça nenhuma xD

    ResponderEliminar
  15. Eu sinceramente nunca tive vontade de me rir com isso. Talvez porque me acontece a mim desde sempre. Acho de uma imbecilidade e de uma falta de civismo total, e mais depressa consigo condenar e me irritar com uma situação dessas, do que me rir.

    ResponderEliminar
  16. Eu independentemente de já me ter acontecido ou não, nunca me ri... Que me lembre nunca aconteceu mas realmente nunca achei graça a ver as pessoas, em pleno inverno, a ficarem todas encharcadas =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. :(( Bahhh mau demais quando isso acontece.

    ResponderEliminar
  18. Também já me aconteceu, mas confesso que ainda hoje me rio quando vejo isso a acontecer :p

    ResponderEliminar
  19. Percebo pois! Mas eu também já me ri, e também já fui encharcada dessa forma!

    ResponderEliminar
  20. Eu também, fiquei ensopada até às cuecas!!

    ResponderEliminar
  21. Ahahah opa desculpa xD

    O meu karma já está tão mau tão mau, que nem há ponta por onde pegar xD

    ResponderEliminar
  22. Não querendo ser mazinha, cheira-me que te vais continuar a rir. eheh

    Eu tento sempre afastar-me o mais possível mas, às vezes, não dá mesmo.

    ResponderEliminar
  23. Karma, sim ele anda aí! Ahahahahah
    Passatempo da Oriflame lá no blog! Passa por lá e participa*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Rir faz bem amiga,viver de sorriso no rosto é encantador!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Ahaha. Realmente num casaco branco é de fica fula :p

    ResponderEliminar
  26. Já me aconteceu estar perdida de riso por ter acontecido isso à minha melhor amiga e minutos depois acontecer-me o mesmo!

    ResponderEliminar