14/02/2014

Have a nice weekend


E começou hoje o meu curso de alemão. Tendo em conta que não sei ainda nada do estágio vou fazendo as aulas e quando souber uma resposta (positiva) pisgo-me =P
A primeira impressão do curso foi boa, mas para quem nunca tinha tido base nenhuma de alemão a coisa é complicada! Coisa mais gira é que descobri que tenho companhia de uma blogger conhecida de algumas de vocês que foi minha colega e amiga durante muuuitos aninhos! Foi bom revê-la e saber que não estou sozinha no curso!
Hoje tenho muuuuito que fazer! Como nem sei bem a que horas o meu Love vem para baixo tenho de ir fazer as compras para logo à noite. Só não sei é o que comprar porque verdade seja dita ainda não decidi o que fazer!! Depois temos de me por toda bónita e já se sabe isso pode demorar muuito tempo!
E que comece o fim de semana que o pessoal precisa de descanso e eu de namoro!
Bom fim de semanaaaa pessoal!

19 comentários:

  1. Mete-te bonita , faz muitas comprimnhas, depois tens de nos dar umas dicas de alemão .... Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Depois tens de nos ensinar umas coisitas =D
    Have fun e bom fim de semana*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado também andou num curso de alemão do género. Acho que só é preciso concentração para interiorizar a coisa.

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. O amor anda no ar....

    Beijos e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Aproveita e namora muito :)
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com o curso! E um excelente fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  7. Curso de alemão!? Corajosa!
    Eu devia era inscrever-me num de francês...

    My pretty Mess Blog

    ResponderEliminar
  8. Bom fim-de-semana minha querida amiga e muito boa sorte para o teu curso!! Tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Espero que o fim de semana seja fantástico :D

    ResponderEliminar
  10. Um conselho... não faltes às aulas e compra uma gramática. Eu estou a adorar o alemão, mas requer dedicação e muito estudo. Beijos

    ResponderEliminar
  11. Também estou com ideias de tirar um curso de alemão

    ResponderEliminar
  12. Espero que estejas a ter um óptimo fim de semana e força ai no alemão :p

    ResponderEliminar
  13. Depois vens cá ajudar a malta a perceber alemão =P

    Beijocas

    ResponderEliminar