26/02/2014

Novidadeeees!



Bom diaaaaa!!! Tenho novidades, tenho novidades, tenho novidades!
FINALMENTE recebi uma resposta do local de estágio de sonho e tenho pra vos dizer....que FUI ACEITE PELA ENTIDADE PARA LÁ ESTAGIAR!!!! 
Parece que agora o responsável da área para onde vou (que só por acaso foi meu professor, adorava-me e queria casar-me com o filho dele) vai decidir quais as minhas funções, vão tratar de tudo com o iefp e que dentro de dias me voltam a ligar para me avisar de quando começo. Iupiiiiiiiii!!! Pena pena só tenho do curso de alemão que não vou acabar, mas até saber mais pormenores vou fazendo, quem sabe não acabo por terminá-lo? Estas coisas levam sempre 15 dias a ficarem delineadas com o iefp por isso com sorte faço um ou dois dos três módulos!
Ai estou tão contente! Vou estagiar no melhor sitio que poderia estagiar tendo em conta aquilo que estudei e o que pretendo fazer o resto da vida! 
Claro que depois começam logo a surgir aquelas inseguranças do....Será que estou à altura? Será que vai correr bem? Será que vou gostar? Mas de momento não quero pensar em nada disso! Acho que vale mesmo a pena esperar por aquela resposta que nos fará feliz!


P.S: Gostam do novo look do blog?

41 comentários:

  1. Muitos parabéns querida!! As boas noticias podem tardar mas acabam sempre por chegar até nos :)
    Um beijinho* vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Que bom :) e aproveita o teu curso de inglês, porque cenas com o iefp demoram bem mais do que 15 dias :b

    ResponderEliminar
  3. Parabéééééénsssss!!!!!!!!!! :D Fico mesmo contente!! :D

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte querida,vai correr bem :)

    P.s. gosto sim do novo look :)

    ResponderEliminar
  5. Boa =)
    Muitos parabéns! Vai tudo correr bem vais ver =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. que bom .... :) altamente.

    Boa sorte nesta nova etapa.

    Sim, o blog ta giro.

    ResponderEliminar
  7. Isso são boas noticias!!
    As inseguranças fazem parte do processo, pensa nelas como ansiedade e não medo, afinal de contas estás cheia de vontade de começar, certo?
    Beijinho e muita sorte :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! Vais ver que tudo vai correr bem. É normal estares com essas dúvidas e inseguranças, mas não te esqueças que ninguém nasce ensinado :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns :D
    São óptimas notícias. Espero que corra tudo bem e que ainda consigas fazer algo do curso de alemão.
    Em relação ao blog, é Pink (e és tu) :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. São óptimas noticias querida Pretty!
    Fico muito muito contente! E claro que vais estar à altura!
    Um grande beijo e muita sorte! *

    ResponderEliminar
  11. Fico muito feliz por ti...e deita as inseguranças para trás das costas e pensamento positivo, claro que estas a altura!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que óptima notícia!! Claro que vais estar a altura!! :D

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Vais ver que corre tudo bem, ao começo é sempre assim, duvidamos de nós, mas vais ver que corre vem! :D

    ResponderEliminar
  14. Que bom, muitos parabéns :D Não comeces já a pensar nisso, pensamento positivo e aproveita bem :)

    Gostei muito das mudanças por aqui.

    ResponderEliminar
  15. Boa, parabéns.
    Vai tudo correr lindamente de certeza, claro que há inseguranças mas se pensares nelas só será pior.

    Muita, muita sorte.

    Beijinho

    (a mudança está bem gira)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns!!!!! Que bom mesmo. Estas a ver que vale a pena ter esperança?? Boa sorte, vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  17. Muitos Parabéns e toda a sorte do mundo para esta nova etapa :)

    ResponderEliminar
  18. Que bom, fico feliz por ti, muitos parabééns! E adoro o novo look do blog :)

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabéns :D também estou num estágio desses do IEFP mas demoraram para aí uns 2 meses a tratar tudo com o centro de emprego :O

    ResponderEliminar
  20. Isso é mesmo bom :D Mas não esperes que seja para já... conheço pessoas que estão à espera da resposta do IEFP há 4 meses, eu própria já estou há 1 mês... e ainda nada!

    Mas boa sorte e que tudo corra pelo melhor :D

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, minha linda! Tu mereces! :D
    Adorei o novo look! <3

    ResponderEliminar
  22. Parabens =D Fico contente por ti, vai correr tudo pelo melhor =)
    Rita

    ResponderEliminar
  23. Claro que vais estar à altura!

    Parabéeens!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  24. O header está bem giro^^
    PARABÉNS :D De certeza que vai correr bem, não penses demasiado e aproveita o momento!

    ResponderEliminar
  25. Adoro o novo look do blog!
    Não te quero desanimar, mas cheira-me que ainda vais conseguir terminar o curso de alemão todo. Eu também me candidatei a uns estágios pelo IEFP que estão a ser feitos por uma entidade a nível nacional, e na entrevista disseram-nos que depois de recebermos a confirmação de sermos aceites (que ainda estou à espera), levaria em média 6 semanas para começar o estágio, pois é o tempo que tem demorado os processos no IEFP desde o início do ano!...

    ResponderEliminar
  26. PARABÉNS!!!!!!
    Claro que vai correr bem*
    Terás um orientador de estágio para te acompanhar (por acaso no meu... o meu orientador despediu-se e a pessoa que o substituiu não fazia ideia o que eu fazia, mas foi muito bom, pois cresci muito!), no meu caso demorou 6 meses para ser aprovado o estágio, erros de comunicação entre a empresa e o IEFP, agora penso que é muito mais rápido, mesmo assim enquanto n era aprovado eu estava lá a trabalhar :P
    Entra com pé direito!!!!!

    ResponderEliminar
  27. Muitos Parabéns :) Vais ver que estás à altura do desafio :)
    Ah e o look está giro :)

    ResponderEliminar
  28. Adoro o novo look do blog e muitos PARABÉNS!!!!:D :D :D
    e quando tiveres essas dúvidas lembra-te que são elas que nos fazem ter vontade de fazer melhor!! Eu tenho sempre uma porrada de nervos e de dúvidas antes de ir dar um workshop e depois é o céu!:P

    beijo grande e boa!!!! Parabéns!!!:D :D

    ResponderEliminar
  29. Parabéns Pretty! :D Até que enfim! :D

    ResponderEliminar
  30. claro que vais gostar e vais estar à altura, vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar