03/02/2014

Nunca mais!


Bom diiiiaa!! Mais uma semana que hoje começa, a semana em que o meu love vai pros Alentejos na quinta-feira.
Espero sinceramente que a minha vidinha relativamente ao estágio se decida esta semana ou terei de ir mesmo para o curso de alemão (não que me importe de o fazer mas claro preferia estagiar). É impressionante como mesmo sem pagar as empresas pouco se importam com dar estágios. Para que o processo fosse mais rapido o meu pai falou com o seu amigo que gere o sitio onde quero estagiar (sim cunha mas se não fosse assim em vez de 4 meses à espera de uma resposta estava um ano) e o homem todos os dias lhe diz que é hoje sem falta que trata do assunto! Quer dizer, uma pessoa aqui disposta a trabalhar, ele não perde nada com isso só ganha mais mão de obra e ainda regalias do estado e mesmo assim nada de resposta! Aliás ele nem sabia dos planos de estágio incentivados pelo estado e quando o meu pai lhe falou na situação de eu querer ir para lá a resposta foi logo "mas quem é que paga??" enfim. 
Eu sei que é mesmo o sitio de sonho para onde quero ir mas se isto se arrastar por muito mais tempo sigo outro caminho. E pronto, espero trazer-vos (boas) noticias quanto a este assunto ainda esta semana! 
Espero que tenham tido um bom fim de semana e que esteja tudo com as energias repostas para mais uma semana de trabalho/estudo o que for! Vamos vendo-nos por aqui, uma óptima semana para todos vós!

27 comentários:

  1. vai correr bem!

    Um beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. boa sorte :)
    Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que vejas tudo esclarecido... boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. boa sorte e uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Essas coisas são assim, demoram demoram demoram, temos de andar sempre em cima a fazer um bocadinho de pressão. Beijinho, boa semana, aproveita o teu boy :)

    ResponderEliminar
  6. Anda uma pessoa a estudar/queimar neurónios/gastar dinheiro e depois não tem emprego!
    Eu só acabo o curso para o ano, já tou com medo!! Este País não nos merece!
    Boa sorte, vai correr tudo bem, vais ver. Se tens "cunhas" (nem considero isso uma cunha) APROVEITA! 90% dos meus colegas de curso têm os pais dentro da área, agora é o salve-se quem puder!
    Beijinhos e não desanimes :)

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, é triste ainda por cima não têm consideração pelas pessoas. Mas vá pensamento positivo e boa sorte :)

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte, realmente a maior parte das empresas é assim, é triste mas é verdade! :(

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra bem. :) De facto, não é nada fácil arranjar uma empresa para estagiar..

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte, vais ver que vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  11. Estou a torcer por ti.
    E não te rales com a cunha, cada um safa-se como pode e tu só tens é de aproveitar :)

    ResponderEliminar
  12. A resposta vai aparecer, tem um pouco mais de paciência. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenhas a oportunidade de estagiar, eu nem isso pude fazer... Criminologia não tem estágio -.-

    ResponderEliminar
  14. Espero que corra tudo como queres =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte minha querida,espero que te corra tudo como desejas!! Feliz terça-feira!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Energia positiva para que tudo se resolva pelo melhor e bem rapidinho!

    ResponderEliminar
  17. Estou a torcer por ti!!!!!
    Uma pessoa agarra-se ao que pode, isto está tão complicado!!!!
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  18. Boa semana, com muitos sucessos. ;)

    ResponderEliminar
  19. Prepara-te porque é um processo que demora um bocado! E a entidade patronal tem sempre despesas mensais com seguro e segurança social, não é assim tão "dado" como se diz. boa sorte **

    ResponderEliminar