24/02/2014

Óscares e mimos



Bom diaaa gente fofinha! Que tal de fim-de-semana? O meu foi novamente passado com o namorado. Estava tão cansadinha por uma semana agitada que foi mesmo bom descansar, namorar e aproveitar para ver filmes dos Óscares. Como já tinha comentado convosco, todos os anos tenho a mania de ver os filmes para poder ter uma opinião pelas escolhas feitas e este ano não foi exceção. Já vi a Golpada Americana, 12 Anos Escravo, O lobo de Wall Street e vi ainda o Mordomo pois estava convencida de que também estava nomeado e no fim não está. Com muita pena minha pois o filme é muitíssimo bom e merece ser visto! De todos o que me dececionou foi a Golpada Americana, achei-o um pouco monótono mas talvez fosse de estar cansada e à espera de mais ação...
E pronto hoje lá foi o namorado novamente para os Alentejos. Parece que cada fim de semana que passa custa mais a ida dele...Já só faltam três semanas o que não é nada mau mas mesmo assim custa e muito! Espero mesmo que quando ele vier fique por cá e não lhe arranjem outra temporada fora!
Esta semana aqui para estes lados há mais curso de alemão e mais tentativas de estágio. Espero que tenham uma semana muito boa, de preferência cheia de solinho para nos alegrar e aquecer a alma!

22 comentários:

  1. Que bom que o teu fim de semana foi bom :) Eu ainda não vi nehum desses filmes mas gosyava de ver.

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Uma boa semana querida. Vais ver que as 3 semanas passam a voar =)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Golpada Americana tb me desiludiu... Se calhar tem a ver com as expectativas criadas. Esta semana tb tenho que ver os que me faltam.
    Beijinho e Boa Semana

    ResponderEliminar
  4. Estes fins de semana mais calminhos sabem pela vida. De todos que referes ainda não vi a Golpada Americana mas quero muito ver.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não vi nenhum que tristeza!!! Ainda vens beber um café comigo aqui ao meu Alentejo :)

    ResponderEliminar
  6. Aqui a semana já começou cinzenta!
    Boa semana para ti*

    ResponderEliminar
  7. Eu também vi American Hustle e não gostei nadinha -.- também vi o Lodo de Wall Street e não gostei, os outros já não vi.
    De resto, um fim-de-semana passeando e namorando :D
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  8. o meu tambem foi para aproveitar para namorar apesar de vivermos juntos :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa semana :) Daqui a nada já é sexta de novo ;)

    ResponderEliminar
  10. Também ando a ver os filmes dos Óscares e tbem fiquei desiludida com A golpads Americana, que grande seca.... Nos semana :)

    ResponderEliminar
  11. Senti o mesmo em relação à Golpada Americana, esperava mais acção :p mas ainda assim gostei :)

    ResponderEliminar
  12. Vi uma apresentação do mordomo e pareceu-me ser um bom filme

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  13. Ainda não vi nenhum dos que mencionaste...
    Quero muito ver os 12 anos Escravo e o Lobo de Wall Street...

    ResponderEliminar
  14. Ainda não vi nenhum dos filmes nomeados para os oscars porque acho que são filmes que não metem graça nenhuma. Eu prefiro outras coisas. No entanto,quero desejar-te uma excelente semana e que tu termines o teu mês de fevereiro da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Boa semana :)
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Desses filmes só vi o Lobo de Wall Street e gostei. Boa semana!

    ResponderEliminar
  17. Vais ver que o tempo vai voar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Eu vi o Golpada Americana mas ando para ver O lobo de Wall Street, espero que esteja a altura do trailer!

    ResponderEliminar
  19. Ainda não vi todos.

    A distância pode aumentar as saudades e os reencontros são tão saborosos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Também já vi esses - menos O Mordomo - e gostei de todos apesar de, como dizes, ter ficado um bocadinho decepcionada com A Golpada Americana, porque de facto ia à espera de uma coisa diferente. Também já vi o Capitão Phillips, que me surpreendeu pela positiva, o Blue Jasmine que adorei! e Um Quente Agosto, que também está excelente, a Meryl Streep está fantástica como sempre ;) Vi também o Before Midnight, tendo visto antes os dois anteriores da trilogia... e fiquei fã!! :)

    ResponderEliminar