06/02/2014

Sexo e a Cidade



Se há serie que não me canso de ver vezes e vezes sem conta é o Sexo e a Cidade. Já perdi a conta de quantas vezes vi. Acho que o facto dos episódios serem pequeninos fazem-nos querer ver só mais um, e só mais outro e quando dou por ela já foi uma season inteira. Tenho as seasons quase todas e de tempos a tempos lá vou eu rever. Na semana passada lembrei-me de começar a ver novamente mas com o meu amor. Foram 3 seasons num piscar de olhos (uma semana se tanto) e ando a tentar controlar-me e ver mais calmamente para que o gostinho não acabe muito rápido.
Uma coisa que reparo é como a série continua tão actual. E não falo só dos problemas das mulheres com os homens, falo de tudo mesmo. É impressionante ver coisas que faziam já tanto sentido nos anos 90 nos EUA e que só agora chegaram cá...Andamos mesmo atrasados pa!
Acho que esta é mesmo daquelas series intemporais e que marcam. Não é uma serie de gajas, é uma serie pra todos e muitas das vezes ajuda os homens a perceberem a "gaja" que lhes roubou o coração...E voces também são fãs da série ou nem por isso?

31 comentários:

  1. Eu também devorei a série, gosto tanto. Por mim criavam mais umas seasons :b

    ResponderEliminar
  2. Adoro :D Não me canso também de ver :P Tenho seguido na foxlife :P E tenho os filmes na box e revejo imensas vezes :P Aliás, o 1º filme já sei as falas de cor e salteado :P

    ResponderEliminar
  3. Uma série que não me canso de rever e os filmes também fazem parte dos meus gostos.
    Aprende-se na brincadeira.

    As relações não são fáceis e então os homens...ai os homens.

    beijos

    ResponderEliminar
  4. É verdade pretty, eu também vi a série toda há uns tempos e o R. viu comigo alguns episódios, e via-se que achava graça aquilo porque, invariavelmente, há situações pelas quais todos acabamos por passar. Acho que é uma série engraçada no que toca a relações. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu vi e adorei e agora quando páro na fox life ainda fico a ver uns episódios :)

    ResponderEliminar
  6. Completamente fã de tudo, mas especialmente do BIG :)
    Já vi todos os episódios e filmes e é daquelas séries que vejo tudo de novo outra vez, e outra vez, e outra vez!
    E efectivamente era bom que mais homens vissem!! O interesse da série é mesmo o retrato tão bem feito que fazem do mundo das mulheres e das relações! Aprende-se muita coisa, de uma forma divertida e sempre na moda!

    ResponderEliminar
  7. Sempre que apanho um episódio na Fox Life lá fico eu a ver ;)

    ResponderEliminar
  8. Fui apanhando alguns episódios e gostei do que vi :D
    E realmente também acho que continua muito actual.
    E sim... As coisas aqui chegam muito mais tarde ou muito mais caras :P

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto dessa série =D Quando a vi também foi assim, tudo seguido =D*

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito, mas nunca vi seguido. Só vejo quando apanho na tv.
    Acho que no fundo sei que se me pusesse a ver ficava sem vida, então vou ficando quietinha x)

    ResponderEliminar
  11. Sim, sou fã! Mais agora do que quando passava na Sic Mulher (era muito nova na altura). Sempre que está a dar na Fox Life aproveito para ver. :D

    Mesmo quando é repetido, sinto que não é realmente, e há sempre algo que me escapou da última vez que vi o episódio. ;)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  12. Nunca vi completo, só fui apanhando episodios cá e lá, mas parece-me uma bela ideia! :D
    Vejo é The carrie diaries, e é engraçada também!

    Tic-Tac Living
    OASAP International Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Acreditas que eu nunca vi. Já tenho alguns episódios no pc mas nunca me deu para ver.

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto do figurino, mas nunca cheguei a assistir a série. O filme, vi o primeiro.

    ResponderEliminar
  15. Também espero que sejam ihih
    É uma óptima série *

    ResponderEliminar
  16. Venero esta série, e adoro especialmente a Samantha!!!

    ResponderEliminar
  17. Também não me canso de ver a série!

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro está série! Também já vi as temporadas todas e agora está sempre a passar na Fox e eu vejo :D

    ResponderEliminar
  19. Eu sou mega fã! A melhor parte é que me começo a rir só de ver a Samantha. Ás vezes ela ainda nem disse nada e eu já me estou a rir!

    ResponderEliminar
  20. Nunca liguei muito por acaso =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Muito, muito, muito fã!!! Cheia de saudades! ;)

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Também sou grande fã. Tenho a colecção das séries todas e também já perdi conta às vezes que as vi :)

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro!!
    Acho que nunca vi todos os episódios mas vi a maioria e nestas férias a foxlife andou a passar várias temporadas e eu passei horas a ver :p
    Mas um dia hei-de sacar e ver tudo seguido :D

    ResponderEliminar