19/03/2014

Ainda do casamento


Ontem acho que não me fiz perceber bem em relação à questão dos casamentos em casais novos. O que eu queria dizer, e voltando a repetir o que disse ontem, eu acho muito bem, não tenho absolutamente nada contra casais novos casarem desde que para isso tenham condições. O meu comentário ontem dirigia-se somente aos casais que nem para mandar cantar um cego têm dinheiro, que ainda estudam, não trabalham mas que têm uma pressa enorme em casar e ter filhos. Nisso não vejo sentido. Não é estar a julgar essa opção, é só mesmo dar a minha opinião e dizer que não percebo esse tipo de decisões... Mas fico muito contente quando vejo casais novos que felizmente podem dar esse passo sem se endividarem até ao pescoço e serem simplesmente felizes. Se eu pudesse fazia o mesmo já amanhã!
E falando em casais que felizmente podem casar, tenho dois amigos meus, em que por sinal ela tem a minha idade, que se casam este Verão. Já viviam juntos à algum tempo, cada um com o seu trabalho estável e chegou o momento certo para dar este passo. Eu claro já ando a dar uma olhadela nas novas coleções de vestidos na net à procura da vestimenta ideal. Nestas ocasiões tento não usar as lojas comuns como Zara e afins pois a probabilidade de encontrar no casamento alguém com um vestido igual é gigante! Sorte das sortes há sites que têm vestidos bem giros e em conta. Normalmente gosto de vestidos simples (para não correr o risco de parecer um pavão) e depois acrescentar uns acessórios à maneira que nos façam brilhar :) Querem ver alguns exemplos que achei piada?












E sim ando definitivamente viciada em cores pasteis, nota-se não é?

23 comentários:

  1. O meu preferido é aquele azulão! Podia vir já viver cá para casa que lhe arranjava um espacinho e o tratava com muito amor e carinho :p

    Eu concordo contigo na questão do casamento de pessoas novas. Transcende-me que o queiram fazer sem condições para tal.

    ResponderEliminar
  2. quase que nem consegui ler o teu post todo quando vi os vestidos magnificos que nos mostras! Este anoi preciso de algusn e não sei onde comprar. Asos? Coast? Mango? Que filme!
    Concordo contigo, um casamento é o que? Papeis? Para que? Gastar dinheiro? Não percebo...

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com tudo o que disseste sobre os casamentos, há pessoas que não medem as coisas que fazem, mas pronto.. Quanto aos vestidos AMEI todos, mas em especial o terceiro!

    ResponderEliminar
  4. O último casamento a que fui, levei o vestido branco e rosa da inlovewithfashion que aqui tens, mas em verde escuro que era da colecção de inverno. E o modelo é tão giro e assenta tão bem que também ando de olho neste em tons pastel para um casamento que tenho em julho.

    ResponderEliminar
  5. O terceiro e o azulão são de onde? Please, please...

    ResponderEliminar
  6. O meu problema com as cores pastéis que são amorosas para caraças é que se desvanecem na minha pele. Sou pálida pálida. Horrivelmente clara. E nem mesmo no final do verão passo de pálida. Logo, na minha pele tenho de optar pelas cores saturadas e que façam contraste com a minha pele. Mas para peles escuras ou para as sortudas que ficam morenas no verão --> Acho as tuas escolhas bem porreiras. ;)

    ResponderEliminar
  7. Também aposto no azulão! Lindo lindo lindo!
    Eu já aprendi a lição! Fui a um casamento com um vestido que mais ninguém tinha MAS da cor do vestido das damas de honor ... Por isso, agora pergunto sempre se vai haver damas de honor e qual a cor eleita para o vestido. Fica a sugestão! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro as cores pasteis, mas o vestido que mais gostei foi o azulão ;)
    Da minha geração há vários de nós em relações estaveis, e mesmo a viver juntos, mas ninguem está com "vontade" de fazer um casamento pomposo para eu ter de escolher um vestido :( lol

    ResponderEliminar
  9. Penso que cada vez há menos casamentos e muito menos se pensa em filhos.
    Moda?
    Crise?
    Não sei.
    Onde há maior miséria e pobreza material é onde nascem mais filhos e são considerados uma riqueza.

    A minha avó criou os filhos sem empregos estáveis e casa sem
    água ou casa de banho.
    Ouros tempos, dirão.
    Talvez.

    Continuo a pensar que são tendências sociais.

    Tudo muda.
    Resta um pequeno punhado que sempre pensou e continua a pensar à margem da grande manada que é o coletivo.

    Só gostaria que cada um tivesse a opção de ter e vida que lhe desse mais prazer, sem julgamentos ou criticas.

    Como não há mundos perfeitos, resta-nos fazer o que achamos melhor e perfeito.

    Beijinhos

    Parabéns pelo extremo bom gosto.

    ResponderEliminar
  10. Desde que tenham a certeza do que sentem.

    ResponderEliminar
  11. Opá... peço a toda a gente que se case para eu poder ir a casamentos (ADORO)... E agora venho aqui e pronto... inveja! AHHHHHHHH! Injustiça xD hahaha

    Bêzuh *

    Mia * * *

    ResponderEliminar
  12. No ano passado fui a um casamento, e vi lá duas mulheres com o mesmo vestido. Nessas datas especiais também vou a lojas diferentes para não acontecer tal coisa...

    ResponderEliminar
  13. Também tenho um casamento este ano, já ando a espreitar vestidos mesmo sendo o casamento em agosto.
    queria um vestido simples e elegante e que desse depois para levar a um jantar, uma festa. De momento só vi um, mas não havia o meu tamanho. este: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=219956098201979&set=a.168485503349039.1073741827.168389693358620&type=1&theater

    ResponderEliminar
  14. Também gosto das cores pastéis, e escolheste modelos bem giros.

    ResponderEliminar
  15. Olá, mandei-lhe um e-mail, e queria-lhe pedir, sei que é chato, mas queria umas dicas sobre os seus "Algarves". Vou passar uns dias em Portimão, e gostava de saber coisas que tenho messssmo de comer, onde comer, sitios para visitar, praias, etc. Como vou de carro terei alguma facilidade em deslocar-me. Sei que é chato estar a pedir isto, mas se me desse umas dicas ficava mesmo agradecida...e quem sabe até podia ajudar mais visitantes do seu blog, que como eu querem conhecer esta região do país, como um local a mostraria :)
    muito obrigada* bjs*

    ResponderEliminar
  16. dizem os especialistas que se o casamento for de dia pode ir-se de vestido curto mas se for de noite ou fim de tarde já teremos que optar por um comprido!
    vai ser dificil a escolha estes são todos lindos!

    ResponderEliminar
  17. Concordo, há jovens q querempor o boi à frente do carro
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. aqui tb podes encontrar vestidos giros!
    http://www.origem.pt/portugal/pt/7-vestidos

    ResponderEliminar
  19. O segundo vestido é tão fofo, mas aquele azul marinho é um arraso, adoro os dois!! Se bem que o amarelo não lhes fica nada atrás! Ok, os 3 preferidos!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Também tenho um casamento no verão mas não me atrevo a compra roupa pela Internet e quero um vestido que possa usar também noutras alturas.

    ResponderEliminar