27/03/2014

Apanhada!


Uma pessoa já não está sossegada e camuflada em lado nenhum! Pensava eu que aqui como Pretty in Pink podia falar de tudo o que me apetecesse, até falar mal do vizinho de baixo ou de quem me deve 100€ que nunca ia ser descoberta...Tá bem tá! Fui descoberta. Apanhadissima! Quando menos esperava! Vá se lá saber como, mas fui! Vá não é que me importe assim muito (assim até tenho com quem comentar que recebo visitas dos Emirados Árabes Unidos) mas agora antes de escrever qualquer coisa vou pensar: é melhor não o escrever assim ou sou gozada até à morte!! Tendo em conta que quem me descobriu sabe tudo da minha vida também não tem grande problema, acaba-se é um bocado aquele anonimato que eu gostava!
Mas porquêe tive eu a ideia de por uma, UMA misera foto minha aqui? Lição aprendida!
Sê muito bem-vinda Guigas aqui ao estaminé! Põe-te à vontade que isto aqui é só gente boa e fala-se de tudo, principalmente de coisas de gaja! Ah e de cor-de-rosa!

23 comentários:

  1. Sei o que é isso que também me aconteceu há cerca de 2 anitos, mas olha fiquei na mesma.. não evito nada e escrevo o que me vai na gana.. quem gosta gosta quem não gosta que se "deite ao lado" ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não me aconteceu, mas...não deve demorar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando tinha um blog onde era anónima também fiquei um bocadinho triste quando descobriram quem era. Mas vá, se é só uma pessoa não desmotives :p

    ResponderEliminar
  4. Espero que isso nunca me aconteça!
    Acabava imediatamente com o blog.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Também ando a tremer que isso me aconteça!

    ResponderEliminar
  6. Às vezes um passo em falso e descobrem logo quem somos :b

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho duas amigas que sabem do meu blog, mas não meu preocupo muito, porque elas conhecem-me desde o berçário! :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ahahah também era anónima e agora, imagina, até uma professora minha lê o meu blog... ai ai =P

    ResponderEliminar
  9. Pois,o anonimato tem destas coisas, nunca somos 100%, além de acharmos que sim.

    ResponderEliminar
  10. Eheheheh, este mundo virtual é uma ervilha
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ahah tadinha. Nao fui eu, a tua identidade esta segurissima cmg =)
    Rita

    ResponderEliminar
  12. Acho que mais tarde ou mais cedo acontece a todos nós, os dos blogs. Basta facilitar uma vez...

    ResponderEliminar
  13. Deixa lá, deve ser daquelas coisas que só acontecem aos bons!
    Não ligo nenhuma a isso, mas sei que por vezes estico-me nos meus pensamentos. Ups!
    Inicialmente comentava aos 7 ventos que tinha um blogue, depois, e porque achava que ninguém ligava, deixei de comentar e achei que tinha uma certa piada dar-lhe um toque de mistério e de privacidade deixando de o comentar até cair no esquecimento!
    Agora, já sabes que não podes falar mal do vizinho! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Foi por isso que terminei com o meu anterior blog. Enfim...
    Mas pronto, se é boa pessoa e achas que fica tudo ok... ;)

    ResponderEliminar
  15. Para já ainda não me aconteceu, pelo menos que eu saiba :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ahaha!!! é assim mesmo! eu tb te apanhei do nada!

    ResponderEliminar
  17. Eu já não sou totalmente anónima e é por isso que sou mais comedida naquilo que partilho.

    ResponderEliminar
  18. Eu também já não sou anónima,já pessoas daqui me conhecem e outras já me descobriram lol

    ResponderEliminar
  19. Ahah acontece :p
    Mas já puseste mais que uma foto por aqui :p

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigada pela receção, dona Pretty in Pink!
    Não te preocupes... posso fingir que não sei de nada e não te digo que venho aqui bisbilhotar de vez em quando :)
    Assim fico a saber os segredos que me contas e vou procurar desvendar os que não me queres contar :p

    ResponderEliminar