07/03/2014

Bom fim de semana!



Boa tardeee! E se eu vos disser que já tenho as bochechas rosadas? Ontem apanhei um sol tão mas tão bom que me ia deixando de dormir na esplanada junto ao mar! E anda ganhei uma corzinha tão bom =P
Hoje o bom tempo continua mas esta um vento que torna o tempo mais desagradável... Espero que este fim de semana o vento se vá e o sol continue! Não sei se ja têm planos para o fim de semana mas eu espero aproveitar ao máximo com o namorado que se prepara para a ultima semana pelos Alentejos! Afinal passou num instante ainda bem!!
Meninas aproveitem bem este tempo bom (que cá me parece que vai durar pouco) eu vou fazer o mesmo para ganhar combustível para mais uma semana! 

12 comentários:

  1. Eu espero que dure muito...
    Bom Fim de Semana :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui hoje está uma maravilha (nada de vento) :D
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Que bom ganhar uma corzinha :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Que bom! :)
    Tem um óptimo weekend!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tás a ver, passou super rapido! :P
    Para cá dá mau tempo! :( que tristeza a minha! hehe

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana! Namora muitoooo :D

    ResponderEliminar
  7. BOm fim de semana. Eu cá vou ver se aproveito este solinho :)

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha de sol!!!
    Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu aproveitei bem o sol nas minhas folgas. Na varanda a ler um livro! :)

    ResponderEliminar
  10. Estes dias deixam-nos logo mais animadas e predispostas a enfrentar a vida, sabem mesmo bem :)

    ResponderEliminar