03/03/2014

Carnaval muito pouco animado


Bom diaaa!!! Para alguns hoje é dia de estar em mini-ferias. Como só regresso ao alemão na quarta também sou uma das sortudas que pode dormir até mais tarde e apanhar um pouco de sol durante o dia nuns belos passeios. Como foi o vosso fim de semana carnavalesco? O meu não foi nada bom infelizmente. O namorado teve de fiscalizar a obra sexta-feira à noite e por isso só sábado durante a manhã veio para baixo. Quando estava a caminho recebe uma chamada da mãe a dizer que a consulta no hospital se transformou num internamento com cirurgia de urgência à vesícula pois estava em risco de rebentar. Ou seja o meu sábado foi passado a dar apoio ao meu homem que para além de cansado estava preocupado com a sua mãe, de quem só teve noticias já depois da hora de jantar. Felizmente correu tudo bem e hoje já tem alta mas foi um fim de semana mesmo stressante! Ontem dei-lhe mais mimos com direito a jantar romântico mas vontade para comemorar o carnaval foi nenhuma portante este ano não houve carnaval aqui para os meus lados...E vocês gozaram o carnaval ou nem por isso?
Desejo-vos uma óptima semana, a minha vai ser passada em família já que resolveu tudo tirar uns dias pelo carnaval. Ainda melhor, assim mato as saudades de passar tempo com eles e que bem que me vai saber!

14 comentários:

  1. Sempre chato essa situação :|
    Olha como não gosto de Carnaval, não o festejo sequer :P
    Boa semana querida**

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para a mãe do namorado, que situação! Mas tu mimas o teu boy! :P
    Por aqui não há carnaval, não acho piada :P
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Também já fui operada à vesícula. É uma coisa simples. AS melhoras. O meu carnaval é o mais não carnaval possível, não fossem as Minis andarem mascaradas em casa.

    ResponderEliminar
  4. As rápidas melhoras! Por estes lados foi calminho, por casa!

    ResponderEliminar
  5. Ja aaai vem a semana :P passsa rapido e vai ser melhor

    ResponderEliminar
  6. Eu não festejo o Carnaval, passa-me ao lado :)
    As melhoras!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. As melhoras da mãe dele =)
    Por aqui o Carnaval vai ser comemorado a trabalhar, mas nao me queixo nao é propriamente a minha epoca favorita.
    Aproveita
    Beijinhos*
    Rita

    ResponderEliminar
  8. Também não fiz nada. Não ando com paciência e nem gosto muito do carnaval sinceramente =S

    Beijocas e as melhoras da mãe dele

    ResponderEliminar
  9. Não ligo nada ao Carnaval.
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  10. O meu também não está a prestar para nada.

    ResponderEliminar
  11. Por aqui é o mesmo! Já lá vai o tempo que ligava alguma coisa ao Carnaval mas na verdade esta pausa para um tempinho de férias veio mesmo a calhar! As melhoras para a tua "sogra" :)

    R: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Por cá foi bom, junto de amigos!
    Sabado mascarados com a fantasia do ano passado. A deste ano já podes ver la no blog! ;)

    Beijinho e melhoras para a mae do namorado! *

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  13. Não costumo festejar o Carnaval, passa-me mesmo ao lado.

    ResponderEliminar
  14. O meu Carnaval foi ótimo, só foi pena ter terminado...
    Ainda bem que a mãe do teu namorado ficou bem :)

    ResponderEliminar