29/03/2014

Coisa estranha!


Aquilo ontem foi um bocado estranho! Primeiro chego lá assim a medo e vem logo o meu antigo professor pregar-me dois beijos e falar todo contente comigo. Levou-me à tal Engenheira com quem era suposto eu ir falar e disse-lhe para tratar bem de mim. O que eu pensava ser uma mera reunião informal para esclarecer o que eu iria fazer, como e quando começaria, revelou-se uma entrevista formal de trabalho "sem compromisso" segundo ela. Fiquei logo esmorecida e claro apanhada de surpresa sem uma única resposta pensada. A senhora não sabia absolutamente nada a meu respeito. Que tipo de estágio queria, quem o iria pagar, o que raio fazia eu ali. Deve ter havido alguma confusão segundo o meu pai. Ela não devia saber da cunha e do lugar que supostamente me foi assegurado à cerca de dois meses. Fez assim a entrevista porque lho foi pedido um bocado à nora. Disse que teria de ver com o presidente e vice presidente (que já me tinham dado o sim) e que na próxima semana me diria sim ou não. Ela não parecia lá muito convencida em por lá alguém novo a trabalhar, mas aquilo que ela me explicou que eu faria pareceu-me tãaao bem! Era mesmo à minha medida e eu ia ficar tãaao contente se fosse aceite...
Espero mesmo que não tenha passado de uma confusão e que toda a esperança que me tem sido dada desde o inicio do ano seja mesmo para levar a sério. Eu ia ficar muito mas mesmo muito chateada se isto não levasse a nada porque se fosse para isso já eu me tinha virado para outro lado...ENFIM! Vamos lá ver no que isto dá...espero ter mais desenvolvimentos em breve...

21 comentários:

  1. Se eles te asseguraram o lugar deve ter havido alguma confusão.
    Acredita :)
    Beijinho e Boa Sorte

    ResponderEliminar
  2. Relaxa :) há-de correr tudo bem beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha que treta!
    Mas não desmotives, afinal não é ela que manda mais ali heheh
    Boa sorte com isso*

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que foi confusão e não tarda nada estás lá a fazer o que gostas :)

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que foi confusão :) ânimo :p
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  6. ai vai correr tudo bem, tenho a certeza ;) força!!

    ResponderEliminar
  7. Fogo era a maior lata agora dizerem que não. Mas vá vai correr bem vais ver :)

    ResponderEliminar
  8. vais ver que vai tudo acabar bem... boa sorte!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Que estranho realmente! Mas espero que tudo se resolva a bem e que tenhas uma resposta positiva! ;)

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Vai correr tudo bem!!!
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  12. Pode ser que não tenha sido passada a info. Mas se o presidente e vice estão a par, não deves ter problemas!
    Boa semana, linda.

    ResponderEliminar
  13. Então mas já foste ao IEFP por causa daquilo dos requisitos e tal? Boa sorte! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que é isso dos requisitos? :s Nao fui lá anda nem sabia que tinha de ir =P

      Eliminar
  14. Provavelmente foi uma confusão, se já te tinham dado o sim..
    Fico à espera das boas noticias!

    ResponderEliminar
  15. Tudo vai correr bem, vais ver. Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  16. Oh que treta =S
    Espero que corra tudo bem!

    Beijocas

    ResponderEliminar