18/03/2014

Desaparecida em combate


Bom diaaa! Shame on me que ontem não passei por aqui eu sei! Que tal de fim de semana? O meu foi bom mas bommmm!
Molhei os pés pela primeira vez na águinha do mar este ano (friia), dei longos passeios com o namorado no calçadão à beira mar. Jantei no mexicano. Fui a um aniversário. Vi mais dois filmes maravilhosos (logo vos conto tudo). Dias animados e cheios é assim que eu gosto!
Esta semana resolvi voltar a uma alimentação bem cuidada e exercício físico, que não ando a gostar de ver a roupa a apertar e eu a alargar ahah!
Desejo-vos uma óptima semana e aqui vos deixo alguns momentos deste meu fim de semana!




10 comentários:

  1. Já molhaste os pés?? Muito bem, à anos que não vou à praia, tenho saudades :(

    ResponderEliminar
  2. Estes dias de calor são uma benção!

    Fiquei com vontade de ir ao mexicano. Obrigadinha! :P

    Boa semana, linda. beijos <3

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é vida, hã! Que maravilha :)

    ResponderEliminar
  4. A serio? Tambei jantei no mexicano no sabado, e tu? Tava uma confusao nunca tinha visto aquilo assim. Opa eu acho que da um ambiente giro, mas ja tava um bocado cansada de ouvir o senhor tocar e cantar LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu já pus os pés ou melhor as sapatilhas na praia, mas ainda não tive coragem de os molhar, rs...rs...rs...
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar