10/03/2014

Do fim de semana



Buenos dias muchachas! Como foi o vosso fim de semana? Estava eu toda contente com o sol que se tinha instalado por aqui, mas parece que fugiu durante o fim de semana. Ontem estava desagradável, frio, nublado e alerta laranja para aquelas ondas gigantes que já vão sendo habito pela costa Algarvia. 
Aproveitei o fim de semana para acabar de pôr em ordem os filmes dos Oscars, faltava-me ver dois sobre os quais tinha muita curiosidade. O Blue Jasmin e o Dallas Club. Bem, nem sei de qual gostei mais, estão os dois magníficos pelas interpretações dos actores. Realmente todos eles mereceram os prémios atribuídos. E se fiquei com pena do querido Leo mais uma vez não ter ganho, depois de ver o Club de Dallas percebi que ele nunca poderia ter ganho com uma interpretação fantástica do Matthew! Fica para a próxima!
Que comece mais uma semana, espero que das boas, com sol, muitos conhecimentos novos de alemão e novidades do estágio! Tenham uma óptima semana!!

23 comentários:

  1. Uma óptima semana querida! Por aqui o fim de semana foi repleto de muito passeio :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ótima semana também para ti!

    Um beijinho

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o solinho voltou, pelo menos por aqui.
    Eu ainda não vi nenhum filme dos nomeados, este ano ando sem tempo nenhum, mas quero muito vê-los.
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Desses 2 falta-me o de Dallas...
    Mas pelo que vi tanto o Jared como o Mathew fizeram umas interpretações espectaculares*
    E a Cate... O Woddy sabe escolhê-las :D

    ResponderEliminar
  5. O meu fim de semana foi passado de um lado para o outro :p
    Aqui o solinho hoje veio dizer olá outra vez :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  6. A semana começa bem :) está um solinho tão bom!
    Também já vi todos os filmes nomeados mas fiquei rendida com o 12 Anos Escravo.

    ResponderEliminar
  7. Por cá está um frio desgraçado! :( Mas ao menos nao chove!
    Boa semana querida!

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Aqui está sol mas ontem choveu e teve muito cinzento o tempo :(
    Eu quero muito ver o clube de dallas!

    ResponderEliminar
  9. aleluia alguém que concorda comigo: é que nunca na vida o Leonardo ia ganhar este ano hahaha o Matthew foi qualquer coisa de outro mundo!!

    ResponderEliminar
  10. estou curiosa por ver tds os filmes. Ainda não vi nenhum mas já ouvi falar maravilhas do Dallas Club.
    Alias confesso que comecei a ver o filme do Leo, mas com tanto sexo, e luxuria a mistura, não o vi até ao fim. Mas estou igualmente curiosa para ver o 12 anos escravo que me disseram ser brutal.
    Enfim...
    Boa Semana querida
    Que durante a semana (ao que parece) esteja melhor que o fds) =)

    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ele fez um papelão, mereceu :)

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Sábado esteve lindo, Domingo esteve nublado

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  13. O meu fim-de-semana teve muito sol e eu na caminha, com gripe :(
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  14. Ontem por aqui tb estava nublado, mas hj esteve fantastico
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. O nosso algarve fica tão mais bonito com sol... ai ai ai ... verão volta, estás mais que perdoadoooo :D

    Bêzuh <3

    Mia

    ResponderEliminar
  16. Por cá continua um solzinho muito bom.

    ResponderEliminar
  17. Domingo esteve sol por aqui mas eu estava tão cansada que fiquei a recuperar :)
    Boa semana e venham daí as novidades!

    ResponderEliminar
  18. Acreditas que ainda não vi nenhum dos filmes?! O tempo é pouco, as folgas semanais são propícias para por as coisas em ordem e o tempo para o computador escasseia... mas tenho de arranjar tempo!

    ResponderEliminar
  19. Bom, o sol já voltou. Aleluia!! Ainda me faltam ver esses 2 filmes, acho que guardei o melhor para o fim :) Boa semana

    ResponderEliminar
  20. Exacto, tenho a mesma opiniao que tu. O Leo so poderia ter ganho se nao estivesse a competir com o Matthew, ai sim era o justo vencedor. Ja viste o Her e o Philomena? Estao brutais, embora tenham sido mais esquecidos.
    Rita

    ResponderEliminar
  21. É verdade que o Matthew esteve muito bem, mas está ao mesmo nível do Leonardo, simplesmente não podiam ganhar os dois, infelizmente...

    ResponderEliminar